Boa tarde caros amigos, gostaria q vcs do forum me indicasse o q é ideal para fixação de MK Roterboard em caixa hermética, que material devo usar...e onde posso encontar p/ comprar...
Desde-já agradeço...
Boa tarde caros amigos, gostaria q vcs do forum me indicasse o q é ideal para fixação de MK Roterboard em caixa hermética, que material devo usar...e onde posso encontar p/ comprar...
Desde-já agradeço...
eu faço um "pézinho" de cola quente, com bastante cola e com a pistola bemqente para naum desgruda depois no local que tem os furo na placa para os pararusos e parafuso a rb dae...
Vc pode marcar os furos da RB na chapa da caixa hermética. Depois é só furar e colocar akeles espaçadores que são usados p/ sustentar as placas-mães. Fica ótimo. ;-)
depende tem umas caixas que tem uma placa por dentro vc pode furar e fixar parafusos
Última edição por Magal; 12-09-2009 às 20:34.
sempre uso caixas que tem uma placa propria pra fixação, ai instalo um parafuso grande e faço dele um espaçador.
Opa amigo keniocesar vou fazer isso q vc falou, vou comprar 4 parafusos c/ 3 porcas cada parafuso para fixar minha router na chapa laranja da caixa hermética, assim q ficar pronto posto a foto aqui...
Valeu abraço...
Eu usei uma placa de circuito impreso ,furei e coloquei parafusos de placa mae do lado cobreado da placa ficando tudo aterrado em comum
Se for caixa Hemertrica da Cemar, as rbs 433 , 333, 411 elas meio que encaixam os frisos no furos, ai soh botar parafuso de PC. Faço aki,,muito boommm
Compre em qualquer casa de costura...e aviamentos
uma fita de velcro adesivada nas costas..
assim vc pode fixar uma fita de velcro nas costas da RB. e a outra face na caixa hermética...
antes fazia com os "foquetinhos" pra fixar em Placa mãe...
agora do jeito que está. a remoção é mto mais fácil.. sem contar na instalação...
apartir da primeira nunca mais troquei esta solução por nenhuma outra.
"Tanto faz se a caixa for plastica ou metálica"
o serviço fica limpo e rápido...
show mesmo
detalhe: o velcro tem 15cms de largura.
O esquema para colocar a RB é de forma que dois parafusos fiquem maiores que os outros. A parte em que ficam os cartões fixada nos dois parafusos maiores. Com a RB na diagonal, fica melhor para manusear os cartões quando a caixa estiver sobre a torre.