Vamos lá pessoal, mãos a obra...muita coisa pra fazer
Forum ThunderCache - View topic - Thunder 3 - binários
Vamos lá pessoal, mãos a obra...muita coisa pra fazer
Forum ThunderCache - View topic - Thunder 3 - binários
Gente, dá uma conferida lá, olha na segunda página também, onde postei os deb.
Alguém usando no CentOS?
tem como eu colocar o thunder3 antes do squid e nao o squid redirecionar pro thunder?
seria c/ a opcao de parent proxy?
Isso.
Ólá pessoal!
Aqui no Under pouco se fala sobre o thunder3 mas estamos engajados no projeto, fazendo o possível para ajudar ao pessoal, agora com uma referência toda especial além dos desenvolvedores da idéia e do projeto ao (((osmano))) (((incansável))) no desenvolvimento do thunder3.
A ferramenta já está em produção e com o desempenho muitas vezes superior ao thunder2.2, não mais utiliza o apache para enviar os vídeos o que faz com que a possibilidade de travamentos do thunder seja muito menor, além de que só baixa um arquivo, e não mais vários (reescritos) para o funcionamento.
Adicionada também a função em que se o cliente parar o download do vídeo o thunder também para não comendo assim o link por completo (((para quem tem link limitado))).
Pode funcionar sozinho ou atravéz de ''parent'' proxy com o squid (recomendo) por que ai você tem dois caches em um, ou seja o squid para arquivos estáticos e o thunder para arquivos dinâmicos e vídeos.
O Rodrigo Minelli postou um manual no forum do thunder onde é possível que vocês instalem o thunder3 com facilidade, e também está desenvolvendo outro script onde fará a conversão dos arquivos já em cache do thunder 2.xx para o thunder3 fazendo assim que quem tenha muita coisa guardada aproveite quase tudo, mas sugiro a reinstalação completa.
Link para o manual: Forum ThunderCache - View topic - [Tutorial] Instalando/Migrando para Thunder 3
Foram adicionados vários outros domínios ao thunder3 e vejo que os novos plugin's serão desenvolvidos para o thunder3 (logicamente).
Já é hora de migrar pessoal, as vantagens são enormes e a ferramenta apesar de estar em desenvolvimento constante já traz resultados superiores ao thunder 2.2 apesar da estabilidade do 2.2 o thunder3 já tem desempenho superior.
Por enquanto essas são as novidades, já que percebo que muitos que utilizam o underlinux não fazem parte do fórum do thunder, até compreensível pelo nível em linux apresentado lá pelos colegas.
Humm, plugins novos que no Thunder 2.x não dava (nem tão novos, desde comecei a fazer os plugins)
Rapidshare, Megaupload.
(Easy-share não tem como, to pensando em uma maneira de não fazer gambiarra)
Eu quero os fontes pra compilar no meu FreeBSD 64bits e o SDK para os plugins. No mais parabéns pelo projeto.
Olá pessoal, gostei muito deste topico, pois estou em fazer de implantação do meu Thunder Cache 3, mas gostaria muito de saber dos colegas se há possibilidade e como faço para acrescentar novos plugins (dominios) ou se só terei vantagens nos que ja vem no pacote do thunder3?
abraço e parabéns pelas dicas, sempre valem muito!