Quantos provedores ha em sua cidade ? inclusive o seu, e quantos habitantes tem sua cidade, vamos fazer uma media de como ta as situaçoes das cidades.
Quantos provedores ha em sua cidade ? inclusive o seu, e quantos habitantes tem sua cidade, vamos fazer uma media de como ta as situaçoes das cidades.
aqui na minha cidade tem 4 provedores, e 38.607habitantes, uma media de 10,000 por provedor
sua conta ta errada.
40mil hab. fazendo uma media de 4 pessoas por familia, dariam 10mil familias. 1 internet por familia, daria 2500 clientes para cada provedor.
Minha cidade tem 44mil hab. temos 3 provedores legalizados + adsl. Agora tem muito gatonet, mas ja estamos providenciando....
na cidade mesmo são 18mil habt. + 6mil nos distritos..
aqui são 3 wifi e 1 adsl (oi/velox)
minha cidade tem mais de 500mil hab, não faço ideia de quantos gatos existem!
70 mil habitantes
Provedores:
Via cabo e wireless: 4 (se instalando mais um)
Operadoras 3G: Vivo, claro e tim
ADSL: OI
Gato velox: ...
Provedores SCM = 0
Provedores SVA = 4 ou 5
Provedores sem SCM e SVA = Algumas centenas...
Este é um bom tópico para os Fiscais da ANATEL...
t+
Minha city tem 200 mil Habitantes
Com SCM=3
Com SVA=0
gatonet=mais de 300 hehehe.....
Pessoal voces estao contando apenas os provedores da propia cidade? Ou os que atuam na cidade?
Aqui sao 45000 habitantes e 7 provedores legalizados da cidade e de fora, da propia cidade temos apenas 2 provedores contando com o nosso.
Mais a tal da adsl que aqui é Speedy.
E por esta e por outras que, acho que tem que facilitar a regularização dos piratas, facilitando e o mesmo não aderindo,m cabe denuncia as operadores de telecom e a anatel.
Meu bairro tem 180mil habitantes, na cidade tem concorrência como velox , claro, vivo e tim, e net e mais três provedores via radio, sendo que o velox não atende o bairro só a claro atende em 3g, e mesmo assim estou pensando em montar um provedor.
Aqui no fim de mundo onde moro tem 35 mil habitantes.
2 provedores wifi + 1 adsl (velox)
Com SCM=1
Com SVA=1
gatonet= eu arrisco em uns 20...
Agora deveriamos discutir nesse tópico algo mais sugestivo como POLUIÇÃO DE RF... coisa que poucas pessoas comentam né..... puladores de canais, rsrsrsrs.
Flws.
100 mil habitantes:
1 legalizado
uma cacetada sem SCM, mas com link dedicado.
rapais nem me fale em pular de canal.... aqui na minha city tenho 5.8 e 2.4, e ja tenho q ficar pulando, de canal e da cadeira tb ... hehehe.... de desespero claro... 2.4 nem se fala é um tal de omni com amplicador q vo te falar.... só por deus... igual mato, todo lugar tem (rsrs)
Fala sério.... sinal forte = interferencia
Sou anti-amplificador, vamos fazer uma campanha galera
Abraços a todos...
E o dono do provedor onde eu trabalho ainda vem com burrice de me dizer que não existe interferência, rsrsrs.... putss.... aí eu olho assim pra ele e vejo nele um animal de orelhas grandes que dá coiço - pra não dizer que ele é um BURRO.
Flws.
30 mil habitantes
Com SCM = 2
Parcerias da vida = 1
Piratas = 3
Vizinho compartilhando com outro = milhares
Alem de ADSL da brt/oi
transmito a 150 mW com 3 radios com alcance de 2 Km
garantido sinal cheio -50 db
meu vizinho 8 radios
2 krazer a 400mw
3 ap router a 400mw