Oi David, vi seu coment aqui nesse tópico e gostaria de saber mais sobre essa aquisição de um Link Dedidcado ou entrar em contato com seu amigo, estou precisando com uma certa urgencia de um link de 512k ou 1mb só para começar, aqui em Jacarepagua - Taquara - RJ.
Creio que voce conhece.
Pode me ajudar ?
No aguardo.
Leonardo 8*49252
Um Grande abraço Cara, costumo utilizar muito os seus conhecimentos compartilhados aqui no forum.
Última edição por letec2000; 01-06-2009 às 10:59.
Pessoal o ideal é unir um grupo de 4 ou 5 pessoas e comprar em quantidade , ja consegui a R$602 com impostos aqui na minha torre (em são gonçalo) mas esse valor é pra 20 megas , cada um transportaria o seu afinal estaria tudo na mesma cidade. quarquer coisa tamos ai [email protected]
Link dedicado em todo Rio de Janeiro
www.nexcess.com.br
Pessoal,
Sou gerente comercial da UNOTEL, e lá no Rio temos as seguintes opções:
Em Botafogo (ALOG)
Link dedicado com 100% de download garantido e 30% de upload.
POP´s da UNOTEL (Na Capital) - Mega Full Duplex (100% garantido)
39Frei CanecaRua Carolina Reydner, 50Rio de JaneiroRJ -22:54:05 -43:11:05
125Santo AntônioRua do Senado, 12Rio de JaneiroRJ -22:54:07 -43:11:04
128São JoséEstrada Sarapui, s/nRio de JaneiroRJ-22:45:1.44-43:19:47.28
2AdrianópolisEstrada de Adrianópolis, km 13,5Nova IguaçuRJ-22:40:0.393-43:28:33.01
*preços em PVT
Alexandre Coelho
Gerente Comercial
UNOTEL
[email protected]
31 9778.9912
fala com globetek.com fala com mauricio
eu sou sa região dos lagos e queria saber si aqui para minha regial tem como eu entra nesta com vcs
A empresa Nexcess Networks tem preços excelente para provedores.
www.nexcess.com.br
Procura a alta rede
http://www.altarede.com.br/
Pessoal,esta questão sempre rende muito assunto,devemos ver que ao cotar numa operadora sempre corre o risco de "não entregar",ou seja pediu e não recebe,acontece muito com operadora.
Agora temos que tomar cuidado pois aqui no Rio que entrega já está com a rede saturada,volta e meia fica lenta,fica fora etcetc....
Quem quiser fechar link em São Gonçalo e Caxias,pode falar comigo,para montarmos um backbone em meus pop's para atender cada um,pois na minha rede naun tem como trazer,meu radio não comporta,obs trago do teleporto,ok
estou enteressado em fazer parte do grupo p conseguir o link dedicado por favor entrem em contato comigo