Tbm Quero participar
Msn:[email protected]
Natal RN
Sim
Não
Tbm Quero participar
Msn:[email protected]
Natal RN
tenho interesse tb Kleber meu msn;email e [email protected] se preciso represento minah regiao tb to cansadod e ser amssagrado pela anatel so o pscologico com emdo de aparecerem ja mata rsrs
Realmente o que mais se tem visto no brasil sao entidades que possuem um ideia louvavel no inicio de suas atividades, mas com o passar do tempo e "influencias politicas" na sua administraçao acabam se desvirtuando ao longo do caminho. Acho que o sonho de todo provedor legalmente estabelecido era uma entidade séria como esta sendo proposta aki, que possa representa-lo perante o estado, afim de lutar pelos direitos que estao lá escritos na leis de telecomunicaçoes, mas que na maioria das vezes só sao válidas para as grandes teles, e a nós pequenos soh nos resta nos calar diante de todas barbaries que vemos no dia a dia pelo simples fato que nao ter "ninguem" para nos respresentar com seriedade e sinceridade. Não vou nein entrar em detalhes sobre quais poderiam ser as reivindicaçoes dessa associaçao ou sindicato, pq creio q todos aqui ja estao cansados de saber oq esta errado hj em dia, mas deixo minha aqui minha insatisfaçao com o amparo da lei nessa nossa área. Mas deixo tb meu apoio, afim de que possamos unir forças e criar um entidade que lute realmente pelos nossos direitos e que tenha representatividade sem perder a essencia e os ideais que a formaram. Estou no MS e disposto a trabalhar duro para possamos ter melhores condiçoes para continuar para trabalhando.
tcharles arroba allnetinternet ponto com ponto br (email para conto e msn)
Opa Cleber, estou aque tambem, para representar minha Regiao, sou de jaboatao/Pernambuco meu msn e [email protected]
Kleber,
a iniciativa é muito boa.
Acho sim que tera bons frutos.
Se precisar de uma força no Rio de Janeiro.
abraço,
André Andrade.
Grande Kleber! Mr. blzMan! :P
Estamos ai, boa iniciativa...
No que eu puder ajudar aqui pela minha região: Floripa / SC
[email protected]
Abraços!
a...
fabio ponto eclipse arroba hotmail ponto com
quero participar desta..
Fala kleber...estou ai pra qualquer coisa ....precisar é só chamar !
Leandro B.
SP Capital
[email protected]
Kleber , cria um grupo do msn pra todos discutirem
Última edição por fernandofiorentinn; 09-11-2009 às 11:20.
não é esse tipo de grupo, é do msn, onde todos poderão se comunicar como numa conferencia, ai o que for decidido por la, passaria por aqui entende..
A sala de discussão que foi criada por e-mails não está dando certo?
Jocimar
Bom dia interessante este seu post, gostaria de participar mas no momento estou regularizando minha situação, sou da Gde São Paulo.
[email protected], no R.J - Capital....
Kleber, como anda a situaçao? sou aqui do Pará, ja conversamos um pouco no msn, pode contar comigo aqui na "terra sem lei" vamos atualizar o topico com novas informaçoes, o que é preciso aqui de meu estado me prontifico a buscar, informaçoes...e o que for necessario para o perfeito desenvolvimento do projeto...
Abraço parceiro...
Não sou contra qualquer iniciativa a me defender, hoje sou colaborador da internetsul e abranet e pelos ultimos emails estão trabalhando em nosso beneficio, quantos mais se associarem mais força teremos.
Ola Kleber, gostei da discussão... Sou do RS e além de provedor sou advogado como vc, o Fabricio e outros tantos colegas... Pode contar com o Rio Grande do Sul nesta "peleia"... suporte-net arroba hotma
Abraços