Então aqui eu eu utilizando o Syslog, eu capturo depois eu jogo em um programinha que mostra o IP, horario e as datas de acesso.
Por nome ele não tem essa opção. A ideia de usar o proxylizer, é de ser uma ferramente bem completa, onde da pra enviar os acessos até por e-mail.
Nussa cara que estranho....infelizmente agora não tenho como te falar tmbm sobre teste por aqui....estou preparando a maquina pra deixar ele rodando....ae podemos ir testando pra ver o que um consegue com o outro.
Pelo que vi, pouca gente usa o Proxylizer.....ae fica mais limitado os testes...hehehe
Opa tem sim....que nada cara é muito simples...nem instalar precisa...só rodar ele..
Peguei aqui no forum mesmo, foi um carinha que desenvolveu....mais faz muitoo tempo e nem lembro em qual post.
No entanto se alguem souber, deixe o nome dele ae...creditos a ele.
Para usar: Só carregar o Templog do Syslog (com ele fechado é claro)
O MikroTIK tem um servidor só para logs, o calea server. Com ele você faz log de todas as conexões, coisa que é obrigatória em alguns países.
eu procurei no site dos grincos e não achei muita informação, e nem consegui botar pra ferver... mas até agora a situação melhor que consegui foi fazendo aquelas regras no firewall e usar uma maquina so para guardar os logs... Alguem tem alguma informação do Calea....
Até mais...
O calea é um interceptador de tráfego. Ele trabalha como sniffer logando todo o tráfego da rede.
Veja mais no wiki da mikrotik:
Postado originalmente por Raniel - Calea Server
Eu tinha corrido atraz do calea a um tempo atraz tmbm...mais ainda pelo que vi o proxylizer ficou como algo mais completo em relação a ele.
O calea não age como um proxy e sim como um sniffer.
alguém poderia me dar alguma dica de como pegar estes logos e salvar em um pc automatico?