vi esse video no youtube
será que he verdade isso ?
vi esse video no youtube
será que he verdade isso ?
Última edição por Magal; 29-10-2009 às 22:33.
ainda tinha comentado isso ha alguns dias em outro post
mas que ta demorando ta , to com a grana pra tirar licença mas to segurando esperando isso
Isso é uma pura verdade
Colegas vai demorar um pouco
Provavelmente até 2011 ja saia
Mas é bom ir pensando pois aonde tem un 50, pirata vai regularizar tudo R$ 1500,00 reais é muito pouco.
Nada contra meu desejo é que aconteça mesmo mas fico na duúvida se o cliente pega um serviço de um provedor radio ruim, lasco. nunca mais ele quer net via radio.
Queima quem quer trabalhar serio.
Ai sim vai ter provedor vendendo internet a R$1,99.
Vai ser que nem lojão de R$ 1,999
Última edição por wimigasltda; 26-10-2009 às 15:03.
esta certo eu nao tiro sua razão
mais olha so nao he pq algum provedor tem scm que a internet he de qualidade eu conheço muito provedor que nao tem e usa equipamentos otimos
vale lembrar que nem sempre equipamentos pq esta homologado que he os melhores tbm.
e visando a competitividade eu acho otimo tem que ter concorrencia
isso faz com que os provedores se preocupam em melhorar a qualidade do serviços com preços mais competitivos fazendo assim melhor atender o cliente .
Eu quero eh maissssssssssssssss..........................
Bem,
ano que vem, ano de eleição vai de tudo. Muitas promessas.
Para os micros é interessante. Mas, de fato vai inchar o mercado. Até concretizar, se concretizar, demora um pouco. Vai à consulta pública, homologação do serviço, publicações, licenciamento.
Pra quem pensa em explorar somente 1 município é um prato cheio.... Problema é que tem municípios que tem mais provedor que o barzinho da esquina e se todos forem legalizar vai ter mesmo internet a 1,99 daqui uns 3 anos. Aqui onde moro já tem um maluco oferendo a 30,00.
A Questão não é só equipamentos mas sim uma estrutura que existe por trás de um bom provedor.
Alem de equipamentos de qualidade é claro, que realmente hoje estão uma miséria de Baratos.
Os links de qualidade hoje estão uma fortuna, e mais não existe como oferecer qualidade para o cliente se não contratar um link de qualidade.
Vamos as contas e esquecemos o resto. 1mb hoje dedicado custa no minimo R$ 1.000,00 reais. O contrato é certo. Se não pagar lasco.
Hoje as operadores estão esperta, ja usei adsl um bom tempo não posso negar, mas depois que entrou a OI no lugar da Brasil Telecom, os ADSL ja eram ruim ficaram piores, parecem que eles até sabem quem compartilha.
Você contrata ADSL 4mb/400k Down e Up, no horário de picos e nos finais de semanas não dá 10% desse valor.
Fica realmente dificil.
Ai que pega que o clientes acha que internet via radio não presta. Até o bom prestador de serviço entra no meio.
Aqui realmente só alcançei a qualidade depois que Adquirir link fibra optica, Dedicado. 100%
Mas minha margem de lucro ficou em 20%.
Sendo que ela foi clara que terá um estudo dentro do provedor e com os clientes visando se a internet repassada ou a que chega na casa do cliente e o serviço do provedor presta e sabemos que nem todo provedor de pequeno porte tem equipamentos realmente homologados e sim qualquer apzinho em modo ap ligado a uma omni distribuindo sinal da velox resumindo esse provedor concerteza não irá passar em teste algum sendo assim não terá a liberação para ter acesso a essa legalizãção portanto a tia ana vai e fechar essa dor de cabeça chamado provedor piratanet roubando seus clientes com internet velox compartilhada a preço de chiclete (goma de masclar) por o video acho que foi isso que eu entendi^^...
Penso assim, hoje aqui na minha regiao existe 1 gato net a cada 2 km aproximadamente, tenho aqui exemplo da existencia de 3 numa mesma rua com menos de 300 metros um do outro, mas isto é justamente pq não existe controle nem virgilancia por parte dos orgaos competentes, o kara compra 1 mega velox por R$ 64,00 reais e vende a R$ 30,00 (128k) para aproximadamente 40 usuarios totalizando R$ 1.200 reais tendo um superlucro não acham?. Imagine agora que esse mesmo elemento tenha que fazer a coisa correta: Pagar por exemplo R$ 2.200,00 reais para cadastrar a base na anatel(licenciar), pagar R$1800,00 por um link dedicado e por ae vai... geralmente esse tipo so visa lucro e sao na maioria das vezes elementos incompetentes, jamais poderao se ajustar num sistema onde se exige qualidade, competencia profissional, repeito ao cliente e acima de tudo um concorrencia honesta e leal. Sao apenas minhas opinioes.
Sou a favor da legalidade, com preços bem acessiveis para acesso a licença.
Mas tambem sou critico em deixar provedores sem estrutura e compartilhando adsl concorrer com provedores estabelecidos pagando link dedicado, Fust, etc, etc, etc....
O primeiro criterio, seria solicitar os contratos de link dedicado e ver a compatibilidade com o numero de clientes, até por que junto com isto esta vindo outras normativas, onde será necessario o provedor informar a velocidade garantida ao cliente, se ela é dedicada ou compartilhada,quedas de conexão e outras coisas a mais que estão agregando ao pacote da ANATEL. Dizem eles ter a finalidade de dar o minimo de qualidade no serviço.
Agora isto é importante, mas estamos deixando passar algo imprescendivel ao funcionamento de qualquer provedor, LINK, as operadoras estão baixando o custo de seus pacotes de serviços aumentando a velocidade, e para nós SCM, estão aumentando o preço dos link, pagava até 2007 na BRT e EBT (900,00/MB) na renovação do contrato a OI (2.200,00/MB), EBT (4.000,00/MB). Desta forma não havera provedor algum que consiga sobreviver legalmente. Estou achando já, que estamos pagando a conta destas promoções deles.
Se não houver nenhuma ação do governo neste sentido, infelizmente pode liberar 2000,3000 SCM para pequenos provedores que não irão sobreviver.
E os primeiros da lista a fechar as portas serão os legalizados, pois quem nunca pagou imposto algum, o governo não ira atras, agora se você paga e deixou de pagar o fiscal no outro mês já vem fazer uma visitinha.
Última edição por herlon2008; 28-10-2009 às 11:57.
Concordo como vc amigo wimigasltda, tambem estou com adsl estou correndo atras para migrar para o link dedicado e poder oferecer qualidade aos meus clientes.
Mas de uma coisa voce pode ter certeza só vai ficar quem oferecer um algo a mais por cliente, pois so net por net, o cliente vai trocar de provedor como quem troca de chip pré pago.
Quanto ao link me diga ai um mega quantas pessoas com qualidade voce conseguiu.
Eita decisão dificil!!
Acabei de alterar a razão social da empresa e já estava pronto pra desembolsar os r$: 9.000,00.
Uma coisa é certa.. se eu der os 9 mil o troco de r$:7.500,00 nunca mais...hehehe.
E será que os valores das multas tambem vão baixar? Hehehe...to começando a gostar disso.
Eita decisão dificil!!
Acabei de alterar a razão social da empresa e já estava pronto pra desembolsar os r$: 9.000,00.
Uma coisa é certa.. se eu der os 9 mil o troco de r$:7.500,00 nunca mais...hehehe.
E será que os valores das multas tambem vão baixar? Hehehe...to começando a gostar disso.
To assim tbem e decidi em janeiro entro com scm propria sendo 1500 ou 9000 e vou esquecer.....num posso ficar mais esperando especulações sem data . Odeio isso.