Ola a todos, vi essa mini-pci no mercado livre e tou querendo comprar mas queria saber se ela tem o mesmo problema da 8602 "Qualquer chuva perde potencia "
Ola a todos, vi essa mini-pci no mercado livre e tou querendo comprar mas queria saber se ela tem o mesmo problema da 8602 "Qualquer chuva perde potencia "
bah,faz horas que vejo este post e ninguem posto,acho que ninguem testo ainda rsrsrs
Não ele é mais forte que seu irmão 8602, o 8603 vem com a proteção contra surto no mesmo esquema do XR2 tanto é que utiliza o mesmo pigtail, estou querendo comprar pra testar também não pela potência excessiva mais sim pela proteção, porque é chover os 8602 abre o bico isso é certo..Se tu achar de preço bom pode comprar do paragua chegando aqui pra mim é 290 reais. Mais já que não tivemos ninguém que se gabaritou a testar seja voce nosso betatester...hehehe..
So nao comprei ainda por medo, mas acho que se ele tiver chegando ao menos pertdo do xr2 em performance creio q vai valer a pena.. mas por enquanto vou optar por baixas potencias, tou comprando paineis essa semana... depois vou pensar em trocar meus 8602
É homologado?
Com o R52H por 195 reais eu não arriscaria usar esse cartão Senao...
Concordo em genero numero e grau... já usei o 8603... depois de uns 20, 25 dias arrumei ele, dei um monte de martelada em cima dele, começou a fazer um barulinho parecendo um relógio de ponteiro, perder potencia e aquecer muito... olha que nem choveu, o dono desta placa como ele nem tem scm e não tem muito medo de fiscalização ele colocou uma xr2, mais eu aconselhei um cm10 ou r52h... estes dois na minha opnião são uma beleza total!
Muito obrigado pelas respostas, apos varias pesquisas conclui que r52H + painel slot 17db é incomparavelmente melhor que minipci engenius + omni 15...
afinal potencia de cartão só gera ruido... diferente do ganho e angulações que a antena abrange.
se estiver errado por favor me corrijam pois pesquisei um pouco até chegar essa conclusão.. e de fato em testes eu comprovei aqui no meu provedor.
4 meses de uso, nao perde potencia quando chove, nao tive problema com super aquecimento.. ta segurando na media 80 usuarios, no pico de 130 simutaneos.
CARTAO + RB800 + FONTE 18V - 5A / setado em 2.4 a 19dbm
Olá Amigo!
Uso uns 3 cartões desses, e nenhum a apresentou problemas aida, estou gostando deles.
uso na maiorias dos aps xr2 é o melhor que encontrei até hoje .......
o resto é engenius .....
os engenius são bons somente em 5.8 ghz tenho cartões fazendo aniversario de 3 anos ......
mas se for colocar em 2.4 ghz pode esquecer ......
Amigo,
Já trabalhei com 8603 e não me agradou não. Vai de XR2 que não tem erro. E cuidado com a potencia....
cara eu nao arriscaria eu nao gosteii deles logo perde potencia, melhor optar por XR2 ou Bullet2 HP