Olá, Amigos Estou Criando um Provedor olha como ta cada pessoa...
Clientes
Cliente 1 Da Torre 200 Metros + / - linha Reta (CASA VISADA). Edimax Ew 7318USG Antena Grade Sincal 24 Dbi Homologada.
Cliente 2 Enfrente a casa acima Distancia de uns 20 Metros. PCI RaLink Antena Painel JC 12 DBi
Cliente 3 10 Metros da torre (Visada). PCI RaLink Antena Grade Sincal 24 Dbi Homologada
Meu Objetivo essas pessoas Depois disso acredito que vo poder me virar sozinho muito OBRIGADO Por Favor me ajudem so Grato a isto Obrigado =P
Gente pesso ajuda com o que por no provedor No momento Omni 15 DBI HyperTec PigTail 45 CM ARP-PC APRouter, Caixa hermetica com Um Edimax 7209APG Modo Bridge passando o MK Dando DHCP Controlando Hotspot e webProxy (NADA DE CACHE FULL).
Tenho agora 250 no Max pra melhorar meu provedor no momento ele ta encaixado com madeira com bambu a ta um vucovuco danado amarrado com prego e tal tal =X
O que recomendão =X
Barra de ferro qual Parafuso pra puff na parede e etc Falem Tenho uma Laje aquela toda de ferro entende custo 5 mil prata minha laje acho que valeria a pena por o AP em baixo o que recomendão e etc ajudem plis e pra SEGUNDA!! Cabo tamanho e etc !!
Meu Provedor ta com algum poblema no pigtail ou na antena espero resolver isso com essas mudanças entende por favor me ajudem !!