Postado originalmente por
Não Registrado
Como tem gente bem informada e outros não, vou postar o link do assunto comentado pela secretária de ciência e tecnologia, onde fala do padrão utilizado, velocidade e etc. Para aqueles que chegaram a página tenham informações oficiais.
Como eu moro próximo, mas nem tanto e de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica, vou ver se faço uma dessas antenas biquad e ver se consigo pegar algum sinal para ver como funciona a bagaça. Pagar dinheiro nessas antenas direcionais caras não rola não, até por que daqui a pouco isso vai ficar uma porcaria quando nego começar a apontar antenas para lá !!! Eu já tenho a minha bosta velox, internet no Brasil é uma piada, ainda tem esses provedores de rádio faz me rir que estão com dor de cotovelo por causa da internet de gratis do Governo e ficam tacando malha, ao menos tentaram fazer alguma merda e se espelharam nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!!
Link:
SECT - RJ
P.S: Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena. E lula ainda quer ferrar o país reduzindo taxa de CO2, com a piada do aquecimento global, onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!! Continuem assistindo big brother, fazenda, novela e o mengão cambada de mané !!!