Bom galera estou aqui pra relatar e compartilhar o que aconteceu comigo hoje......
Ontem a tarde instalei um cliente com o Bullet2 e logo mais a noite caiu uma chuva nervosa por aqui e o cliente deixou a fonte POE na tomada....resultado: Queimou a fonte e a porta LAN do bullet, hoje fui lá e troquei......Mas qdo cheguei no escritorio fui fazer uns testes nesse bullet pra constatar realmente o prejuizo.....Intaum notei q qdo espetava o cabo de rede no POE ele acendia o led do Power...intaum coloquei outro cabo na LAN e espetei no notebook e naum deu LAN no note...Daí fiquei imaginando: "Se acende o led naum queimou de tudo, mas pq num da "cabo conectado" ? Será que queimou apenas o LAN ? De repente me veio a ideia de usar um cabo Cross, só de curiosidade pq se inverte a sequência. E num é que deu certo !!!! KKKKK Nota: a fonte que estava no cliente essa sim queimou, foi pro lixo, esse teste fiz com outras fontes com outros bullet´s pra ver se naum era o cabo que eu usava no momento do teste. Enfim, o bullet agora responde com cabo cross na LAN, naum sei se foi um fato isolado mas já vi alguns amigos relatando aqui no forum msm que tem alguns bullet´s com LAN queimada, fica aí a dica, façam esse teste com cabo cross e postem aqui pra gente descutir............vlws abrasss
Obs.: porta LAN e naum lna...rsrsrs lá num da pra editar...