+ Responder ao Tópico

Padrão Artigo: França e Alemanha Recomendam a Suspensão do Uso do IE

Padrão

pois este é o "navegador mais seguro do mercado"

Tenho minhas dúvidas, ainda mais se tratando de um IE, apenas mais um IE.

o usuário precisa visitar uma página maliciosa, e "existem poucas dessas páginas pela Internet"

Poucas ? qual internet ele usa ? a 2 ou a 3 já ?

Não uso faz tempo, sou fã do firefox, não pq tenho algo contra a MS, mas ele é mais rápido e não tem aquelas travadas do IE, além de ser mais seguro.

Abraços

Padrão

Já que as coisa estão nesse ponto por via de dúvidas ou vou passar a navegar pela calculadora assim até que apareça um topico em algum lugar dizendo que alguem invadiu um PC atraves da calculadora eu desisto de Navegar na net !!!! auahauua

Padrão

Fico impressionado como o pessoal da Microsoft consegue mentir com tanta naturalidade!

Padrão

Dica de frase para o acessor de imprensa da Microsoft no Brasil se e que existem um !!! srrsr

como dizia cazusa "FAZ PARTE DO MEU SHOW"
    Mentir hoje e uma tendencia e o nome agora e Especulação !!! Auhauhauhuahuahua

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

"Uma mentira muitas vezes repetidas, torna-se verdade" - Joseph Goebbels

Essa é a política da M$ e várias outras.

Padrão

Deve Ser por esse motivo que muitas pessoas dizem que o Bill Gates e o Inventor do Computador!!! será que e baseado nisso descaso da Microsoft, será que e deles aquela frase clássica "NOS CRIAMOS UM MONSTRO!" e o nome dele é Internet Explorer.