Postado originalmente por
evertonsoares
Liga um cliente no suporte da empresa dizendo que iria processar meio mundo por falta de sinal (até ai normal, a maioria faz isso!), fomos até lá pra descobrir o motivo da falta do sinal uma vez q o cliente usa Adaptador USB e estava dizendo que o sinal da torre não estava chegando mais lá! Muito bem o PC do cliente estava sem as duas tampas, tudo desparafusado e com o cooler parado! Putz um cooler custa menos que a mensalidade do plano dele, mais tudo bem nós técnicos trouxas tem que se "lascar" mesmo! Ai beleza, disse para o cliente providenciar o conserto do PC e tomei um toco, ele disse que não era problema meu, que única coisa que eu tinha que fazer era restabelecer o sinal, BELEZA pensei o cara é grosso, ele que dane-se vou resolver meu problema e sumir daqui antes que tudo exploda! Ai testei o kit cliente no notebook da empresa e "puf" não detectava o adaptador USB, eu pensei comigo, putz porque parou esse adaptador tem umas 2 centenas instalados e nunca deu esse problema, como ja estava com a garantia vencida pensei vou abrir o adaptador pra olhar dentro, quem sabe foi um raio né! Putz me deparei com o chip do adaptador sendo preso com durex!!! Já era pra imaginar o cara prendeu o Cooler do CPU dele com FITA ISOLANTE MESMO!!! O CARA É O "MAGAIVER" imagina o que ele faz com um palito de dente então!!!!!! Ai beleza falei pra ele que ele teria de pagar pela troca do USB pois o mesmo ja tinha sido remendado o cliente só faltou voar no meu pescoço dizendo que eu "PLANTEI" aquele durex na USB somente para roubar dinheiro dele que ia no PROCON e me LASCAR... Aff que cara ZIKA, tive de por uma USB lá e dizer que iamos ver se dava conserto a dele, só pra sair da situação!!!!
Não desejo esse tipo de cliente pra concorrente nenhum meu!!! Ah é claro eu fotografei toda as peripécias do cliente para apresentar na empresa, talvez isso que deixou ele tão irritado, mas eu trabalho assim "só com provas concretas" kkkkkk
Magaiver ou não?
Olha só que Colagem mais bem feita!