Não menos importante, os links dos vídeos, no tópico, foram corrigidos ontem, então está acessando normalmente por tais links.
Calma. Tudo tem solução. Não sei há quanto tempo acessa o Under-Linux, mas se notou, o portal está passando por uma reestruturação, desta forma vários links ainda estão sendo migrados e acertados para o novo layout e ferramentas.
Em breve tudo estará funcionando normalmente.
E por falar nisso, num layout mais moderno.
No início se estranha um pouco, mas ficou muito bom.
Realmente tá ficando blz. Estou acompanhando as modificações. Até vídeo será possível em posts.
Esta otimo gostei da no interface, estao de parabens
Prezados amigos e Alexandre Correia,
implementei as suas regras de cache-full, funciona perfeitamente, porém como uso autenticação por hotspot, limitando a velocidade a depender dos planos de acessos, o cache-full não funciona.
Como fazer para que mesmo os usuários autenticados e limitados pelas velocidades dos profiles, passar pelo cache-full?
Saudações a todos.
Hayttle
nao usei hotspot ainda, mas vi o pessoal que utiliza, precisa ver a ORDEM da marcação das REGRAS, estou meio sem tempo para fazer um teste em lab, mas assim q puder vou ver essa questão, por enquanto.. tente mudar a ordem/lugar das regras !!
Se você lesse todo o tópico, acharia a resposta...
Raniel, calma, eu li e vi que muitos ainda não resolveram seus problemas com cache-full+hotspot.
Testei e funcionou assim: Não dá para usar o mesmo profile desmarcando o proxy transparente e advertise. Para mandar telas de aviso, tem que fazer um profile específico para isso....ai sim, o cache-full funciona com o hotspot, desmarcando o proxy no profile.
Me corrija se estiver errado mestre.
Mas é o que eu venho explicando a tempos.
td bom amigos poderiam por favor esclarecer uma duvida pra mim
comprei um supercache da tmsoft testei ele na versao 2.9.27 mas nao funciona nos clientes de maneira alguma fiz essa regras do nosso amigo alexandre umas10 vezes mas nao da
na minha casa ele funciona pois estou ligado direto na rb em modo bridge todos os videos que estao guardados no cache pra mim funciona todos mas nos clientes quando vou abrir o video que eu ja acessei da erro
liguei pro pessoal da tm disseram é porque estou usando versao pirata
td bem troquei coloquei num rb 600 modo servido nat com licença nivel 4 funcionou pouco melhor algumas funçoes que no 2.9.27 nao funcionava nessa funciona mas nos clientes a mesma coisa
no site deles diz pra colocar assim
Para Mikrotik em modo pppoe ou configurações estáticas de acesso por ip.
- Vá no menu IP -> Firewall, em seguida abra a guia "NAT", adicione uma regra enviando todo o tráfego TCP com destino a porta 80 para o ip do SuperCache na porta 8080 e assim
/ip firewall mangle add action=mark-connection chain=forward comment="Cache-Full do TMSoft SuperCache" content="X-Supercache: STATIC-HIT" disabled=no new-connection-mark=supercache-connection passthrough=yes protocol=tcp
/ip firewall mangle add action=mark-packet chain=forward comment="" connection-mark=supercache-connection disabled=no new-packet-mark=supercachepacks passthrough=yes protocol=tcp
/queue tree add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=100000000 max-limit=200000000 name=SuperCache packet-mark=supercachepacks parent=global-out priority=8 queue=default
/ip firewall mangle add action=mark-connection chain=forward comment="Cache-Full do Proxy HTTP" content="X-Cache-Full: HIT" disabled=no new-connection-mark=webcache-connection passthrough=yes protocol=tcp
/ip firewall mangle add action=mark-packet chain=forward comment="" connection-mark=webcache-connection disabled=no new-packet-mark=webcachepacks passthrough=yes protocol=tcp
/queue tree add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=100000000 max-limit=200000000 name=WebCacheNormal packet-mark=webcachepacks parent=global-out priority=8 queue=default
fiz td certinho o destino td bunitinho mas nada dos clientes se beneficiarem desta maravilha
fico no aguardo de noticias grato .
Estou com uma duvida se o mikrotik da pra ver o que os clientes usam mais no cache?
Olá Alexandre Correa, cara tentei fazer meu chace exatamente como vc explicou, porém sem sucesso, vc teria um tuto escrito e não video?
Parabens, Muito bom !!