Alguem ja testou esse Roteador Krazer Kr-wap254g-hp 2.4ghz 1000mw ?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...entes-wisp-_JM
REAL SAT 2400
EDIMAX 7209
EDIMAX 7206
GI-LINK
KODAMA 770
OVIS LINK 5460
ZINWELLG-120
OUTRAS
Alguem ja testou esse Roteador Krazer Kr-wap254g-hp 2.4ghz 1000mw ?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...entes-wisp-_JM
Última edição por eumesmoleo; 24-03-2010 às 13:04.
bom, talvez ate possamos encontrar alguma pessoa que tenha testado...
porem... eu ja perguntaria diferente:
Algum dono de provedor ja testou esse Roteador Krazer Kr-wap254g-hp 2.4ghz 1000mw ?
pois, na minha opiniao... quem seria o louco de testar algo que com uma simples antena de 5db ja estrapola a potencia maxima permitida pela Titia ana... a menos que a população de sua cidade seja inferior a 500.000 habitantes... em todo caso, o mesmo precisa ser homologado
PS: Livrai-me de um equipamento desses e consigo, a interferencia/poluicao.
Gente foi mal ai, eu disse que o Ap-router WR254 é nota 1000 e não que é 1000mw. rsrsrs, valew.
...mais vc erro tbm...pq eles num e nota 1000 nao e nota 10.000.... eles sao otimos otimos,
ap roter wr254
Se ta loco usar algo assim , não sei se tem como mesmo ele ter tanta potencia assim , mas se tiver mesmo é um PERIGO!
Prefiro que abram concorrencias comigo que eu mesmo usar esse equipamento na minha cidade , pois magina a poluição que da se almentar a pontencia dele, imagina para que acha que sinal é tudo independente da potencia usada..
Sai de min trem!
aqui na cidade onde moro tem 40 mil habitantes com 150 aps sendo com amplificadores 1w e com velox de 1 mb .
isso é loucura, é um tiro no pé. o ideal não é usar radios com potecia alta, e sim com sensibilidade alta. aqui eu so uso krazer e aprouter pois eles tem a maior sensibilidade. e com esses rádios da menor potencia possivel, 63mW, eu coloco sempre antenas de alto ganho.
sim infelismente aqui é assim msm vou postar as fotos :
isso é só em uma setorial minha :
Tmb usamos aki equipamentos com software da aprouter, devido a melhor performace do software.
ola sou consultora de vendas do Grupo LinkTeck Wireless
trabalhamos com variedades de marcas e modelos
estarei a disposição [email protected]
nosso site www.linkteck.com.br
Estamos com preços ótimos.me add
sem dúvida o ap OVIS LINK 5460 é muito bom....
Abraços,
[QUOTE=ANDRESANTOSCARAGUA;481001]sem dúvida o ap OVIS LINK 5460 é muito bom....
Abraços,
Com certeza o Ap da oiw 2411apg é o melhor pois, tenho dois aqui, q ja tem quase 1 ano q ta ligado e nunca deu pau, ja emorestei um desse a um amigo e ele tambem aprovou.
O melhor é o oiw 2411apg funciona bem aqui quase 1 ano sem problema 4 portas lan