Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...de-na-Internet
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...de-na-Internet
Venezuela está realmente seguindo os passos de cubo. Rumo à ditadura e ao fim livre arbítrio.
Todo governante que tem muito poder ou popularidade tem a tendência de querer sobrepor suas idéias próprias, seja de direita , seja de esquerda.
Alguns exemplos:
direita: Hittler em 1933 foi eleito pelo voto e ganhou uma popularidade maciça.
Direita: "Generalissimo" Franco que dizia que governava pela "gracia de Dios"
Direita: Mussolini, e deu no que deu.
Direita: Salazar em Portugal
Esquerda: Fidel, Ahmadinejad, Cadafi, o loucão da Coreia do Norte ( este inclusive é fanático por Rock e filmes americanos) e mais recentemente este venezuelano Chaves. Foram alguns que me vieram a mente agora.
Mas o mais interessante em todos os casos é que eles ou se perpetuam pelo voto cabresteado ou então partem direto para a ditadura. E uma característica comum a todos, é o gosto pelo poder e a aversão a críticas. Todo ditador tem este perfil.
Megalomaniaco e Doente...
até o primeiro imperador da china sofreu com esse tipo de doença, e foi o que o levou a morte, mas não adianta reclamar se esse ai se for vem outro 3 vezes pior, é o tal "Ciclo Vicioso"
Preparem-se: esse é o caminho que o Brasil está indo...
bjaraujo : ... porem acobertado...![]()
Temo pelo futuro do Brasil este governo demostra simpatia por regimes totalitários.
Talvez o povo Brasileiro não esteja vendo os Sinais, povo iludido, alienado.