NO PONTO A: NANOSTATION5 14DB
DISTANICA: 7KM
PONTO B: NANOSTATION5 com refletor off-set 28DB
sera que consigo fechar este elance assim?
NO PONTO A: NANOSTATION5 14DB
DISTANICA: 7KM
PONTO B: NANOSTATION5 com refletor off-set 28DB
sera que consigo fechar este elance assim?
7 km .... da sim ... não é nada de extremo ... o que podera ocorrer é dar um sinal pouco fraco mas nada que va lhe atrapalhar em algo ...
Eu tenho com 6 km uso uma aquarios de 21 db se nao me engano e nao tenho muita visada nao e ta passando 6 mb full ta legal pra mim..
fechei 12km nano5 para nano5 sem refletor 10mega
12km com as antenas internas?
Tenho um ptp de 1,2km com sinal -65.. como ta o seu ai???
Tenho enlace 8km, 11km sem refletor passando 12 e 8megas respectivamente.
Em um de 19km usei antena direcional disco aquario 25dbi somente com pigtail ligado ao nano e passa 14mb sem quedas e ccq 98%.
Vai sem medo amigo , mas lembra que é preciso VISADA total.
Nanostation é qualidade!
Não precisa de nada não só mirar a bagaça e aumentar a potência, se puder use horizontal, não sei porque o sinal fica melhor e mais estavel nessa polaridade, aqui tenho em 8km sem novidade dando -74, passa uns 8/10mb.
cara, se vc que fecha com nanostation usa M5 que fecha com 90+90 Mb,
mas o correto seria fazer esse enlace com um par de nanobrigde 22dbi M5
ai vai dar uns 150+150Mb
blz
Alem do mais os preços nao nudam muito, deve ficar ate mais barato com os nano bridge
e vc não estará criando uma poluição na faixa desnecessária
Mas vocês não se preocupam com o fato do NanoBridge não ser homologado?
O NanoStation 5 tem holologação, e se for usar a linha MIMO da ubiquiti, não seria melhor usar um Bullet M5 com uma antena OIW ou Hyperlink? Vai ter praticamente o mesmo resultado de um AirGrid, com a vantagem de que é tudo homologado. Bullet M5+OIW-5822G da pra fazer links bem distantes, e também não causa muita poluoção no espectro.
Prezados,
O Equipamento Nanobridge, bulletm5HP entre Outros estão Homologados pela Streakwave do Brasil.
Estou a disposição apra maiores informações.
Camila
Por favor, estou montando um link com 900 metros com nano5, mas não da visada perfeita.
Tem alguma dica