Ae galera pq os admin do site não colocam uma enquete pra gente descobrir o numero de mulheres usando linux hoje em dia, no site e elegemos uma musa linux
Ae galera pq os admin do site não colocam uma enquete pra gente descobrir o numero de mulheres usando linux hoje em dia, no site e elegemos uma musa linux
Tem grupos na internet soh de mulhres jah....
Linuxgirls eh um deles...
Aqui no Sul jah tem muitas tb...
Gostaria de saber aproximadamente qual a quantidade de meninas que, como eu, usam Linux aqui em Ribeirão Preto... hehehehe
Caddi,
Que eu saiba só vc!!! he he he...
É um pouco complicado achar mulheres nessa área, em Rib. conheço poucas, que usam Linux nenhuma, quero dizer, não sabia de nenhuma até então!
Mas acho boa a idéia de fazer uma enquete para listá-las.
ops:
Ainda falta muuuuuuuuuuita coisa para eu aprender... :twisted:
Ah, Spelk, vamos fazer uma pesquisa na cidade, o que acha?
Caddi,
Não falta só a vc aprender, a mim pelo menos tb!!!
Fazer um pesquisa aqui??? Td bem, eu topo, principalmente das mulheres q usam linux!!!
he he he...
A musa do Underlinux nós já temos, né Caddi? :-D
Acho que deveríamos era criar uma seção no fórum onde somente mulheres poderiam fazer perguntas, e os homens teriam que dar preferência a elas na hora de responder, assim atrairíamos mais "usuárias" para o UNderlinux e para a comunidade linux em geral. O que acha Scorpion?
É mesmo? Quem é? :roll:A musa do Underlinux nós já temos, né Caddi?
vou criar o forum UnderLinux Girls
Caddi tem que ser a musa do UnderlinuxGirl's! Pelo menos pra mim ela já é... :-D
Hey Caddi,
Tá com a bola toda, heim ??? :wink:
com um avatar desses... eh aminha tbm!!!!!!!!!1
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ops: Tem espaço para um elogio de novato?!? Ja acho manero mulher que se interessa mais que o normal por infomática e sou apaixonado por viciadas em PC. Viciadoa: Mulher com bom conhecimento, de preferencia gata.
Léo BH-MG
ops: ops: ops: ops: ops:Tem espaço para um elogio de novato?!? Ja acho manero mulher que se interessa mais que o normal por infomática e sou apaixonado por viciadas em PC. Viciadoa: Mulher com bom conhecimento, de preferencia gata.
Mas acho que tem mais menina aqui neste fórum... elas tem que se manifestar! 8)
Eu me interesso mais do que o normal por informática.
Já tive minha fase viciada, mas agora estou tentando me libertar disso...
Bom conhecimento? Talvez...
Gata? ops: ops: ops:
Não sou não... :roll:
caddi tem a toskinha tambem... que mantem o http://ha.under-linux.org e e moderadora do forum