+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encrenca com MSN

    Amigos, estou enfrentando um problema com MSN só em um cliente.

    Ele entra e logo em seguida aparece a tela em anexo. Daí clico em obter maoires informações e aparece o quadro com o nome de alguns arquivos.

    Em outros momentos ele não cai logo, fica um tempo e de repente aparece novamente a tela de erro na plataforma de comunicação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro-msn.jpg
Visualizações:	212
Tamanho: 	120,5 KB
ID:      	11219  

  2. #2

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Duas semana atraz estava com problema no msn no meu notebook do nada ocorria uma mensagem de erro e fechava o msn, depois que formatei o notebook nao ocorreu mais esse problema.ja tentou instalar novamente o msn.

  3. #3

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    Duas semana atraz estava com problema no msn no meu notebook do nada ocorria uma mensagem de erro e fechava o msn, depois que formatei o notebook nao ocorreu mais esse problema.ja tentou instalar novamente o msn.
    Amanhã vou fazer isso.
    Bota coisinha para complicar este MSN.
    Eu tive alguns problemas com clientes que não conectavam. Daí resolvemos baixando o MTU na máquina do cliente. Ainda bem que eram poucos que aconteceu isso.
    Mas neste caso agora foi diferente.
    Acho que tu tens razão pois aparece na mensagem referencia a uma dll.

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Seguinte, isso acontecia aqui, até eu reinstalar o msn, a solução era ignorar a mensagem, botar num canto da tela, e o msn funcionava normalmente.

  5. #5

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Também tive problema em um cliente que o msn não entrava nem a pau , era por que o horário do computador não estava correto atualizei a hora acessou tranqüilo.

  6. #6

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Isso se resolve desinstalando o msn e reinstalando novamente, na grande maioria das vezes!

    Desinstale, reinicie o computador, e reinstale-o.

    Caso não consiga desinstalar (isso acontece seguido com essa versão 2009), use o


    Mas eu ja tive um caso, onde mesmo desinstalando e reinstalando, não resolvia!
    A solução?
    Instalar o Windows Live Messenger 8.5, e o Patch para não pedir para atualizar!

    Com o 8.5 funciona perfeitamente, mas com o 2009, vive dando erro nesse componente do WLM 2009!

  7. #7

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Bom amigo provavelmente possa ser algum spyware faz assim usa o programa revo uninstaler abaixo postarei o link remove o seu msn totalmente e reinicia o pc em sequida baixa o msn 8.5 com patch para não atualizar mais uso a versão 8.5 aqui e não e nunca terei problemas com ela abaixo irei postar o link dos programas que vc tem q usar aí tanto o msn quando o revo uninstaller até mais e boa sorte, se fui util agradeça até mais e obrigado..

    Links> http://c0464521.cdn.cloudfiles.racks.../revosetup.exe
    4shared.com - online file sharing and storage - download MSN 8.5+PATCH LULAVIP_ finale.zip

  8. #8

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Bom amigo provavelmente possa ser algum spyware faz assim usa o programa revo uninstaler abaixo postarei o link remove o seu msn totalmente e reinicia o pc em sequida baixa o msn 8.5 com patch para não atualizar mais uso a versão 8.5 aqui e não e nunca terei problemas com ela abaixo irei postar o link dos programas que vc tem q usar aí tanto o msn quando o revo uninstaller até mais e boa sorte, se fui util agradeça até mais e obrigado..

    Links> http://c0464521.cdn.cloudfiles.racks.../revosetup.exe
    4shared.com - online file sharing and storage - download MSN 8.5+PATCH LULAVIP_ finale.zip
    Vou tentar as opções que os amigos sugeriram.
    Eu tenho o revouninstaller aqui. Só removo programas com ele.
    Ontem estivemos na casa do cliente e fiz a reinstalação em cima do antigo mas não resolveu.
    Vou desinstalar e usar esta versão mais antiga. Vi que é só 19mega. A nova que tentei instalar ontem era enorme.

    Editando: só mais um detalhe. Se desinstalar e reiniciar não vai perder toda a lista de contatos?
    Última edição por 1929; 01-05-2010 às 09:56.

  9. #9

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Não a lista de contatos fica intacta, sim mais uma coisa tenta instalar algum anty spyware eu recomendo o arovax com 1 cliente meu dava 1 erro e de maneira alguma consegui fazer esse erro parar de dar instalei, desinstalei e nada só foi resolvido com o uso deste antyspyware.

    Link> 4shared.com - online file sharing and storage - download arovax_2.1_setup_153.exe

  10. #10
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    bom dia amigos, isso tem cara de ser virus, spyware algo assim, se nao queres formatar, aqui uso em meus clientes o Combofix 99% das vezes resolve, alem de poder tentar fazer um upgrade no MSN.
    Boa sorte

  11. #11

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    bom dia amigos, isso tem cara de ser virus, spyware algo assim, se nao queres formatar, aqui uso em meus clientes o Combofix 99% das vezes resolve, alem de poder tentar fazer um upgrade no MSN.
    Boa sorte
    O combofix já tentamos.

    Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Não a lista de contatos fica intacta, sim mais uma coisa tenta instalar algum anty spyware eu recomendo o arovax com 1 cliente meu dava 1 erro e de maneira alguma consegui fazer esse erro parar de dar instalei, desinstalei e nada só foi resolvido com o uso deste antyspyware.

    Link> 4shared.com - online file sharing and storage - download arovax_2.1_setup_153.exe
    Vamos tentar também este. Arovax, tem nome de remédio, quem sabe vai ser o remédio para nós.

    Quanto a lista de contatos, o revouninstaller depois de fazer a remoção básica ele dá mais uma scaneada e apresenta uma lista de resíduos que ficaram e pede para selecionar os que é para apagar.
    Qual seria o arquivo com a lista de contatos para não deixar remover este.
    Ou não tem perigo mesmo de perder a lista?
    Última edição por 1929; 01-05-2010 às 13:09.

  12. #12

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    se perder a lista não tem problema, ela vai baixar quando logar novamente.

    Se nem reinstalando não resolveu, eu apagaria todas as pastas que ele cria dentro da pasta messenger e live contacts. Se não resolver reinstala o sistema.
    Agora, será que não pode ser problema de HD com setor defeituoso, e por isso tenha corrompido algum arquivo do sistema?

    Só pra comentar sobre o msn e seus problemas, esses dias só resolvi o problema do msn na minha rede (q só baixava a lista de contatos configurando o proxy no navegador do cliente, após o usuario se logar a primeira vez na máquina podia retirar o proxy do navegador que funcionava normalmente). Chegou um dia que não entrava yahoo, mercadolivre, globo, o orkut entrava mas a fazendinha não...
    Testei minha máquina direta no roteador funcionou tudo normal. Então formatei o servidor mikrotik. Coloquei as configurações básicas, conferi, havia resolvido o problema. Restaurei o backup voltou o problema. Resetei a configuração do mikrotik e configurei novamente. Resolveu. E coincidentemente esse problema só apareceu após eu começar usar um proxy paralelo, o que levava a crer que fosse problema no proxy linux. Agora nem sei se era pau da máquina e consequentemente danificou o sistema, ou somente um pau do sistema.

  13. #13

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    se perder a lista não tem problema, ela vai baixar quando logar novamente.

    Se nem reinstalando não resolveu, eu apagaria todas as pastas que ele cria dentro da pasta messenger e live contacts. Se não resolver reinstala o sistema.
    Agora, será que não pode ser problema de HD com setor defeituoso, e por isso tenha corrompido algum arquivo do sistema?

    Só pra comentar sobre o msn e seus problemas, esses dias só resolvi o problema do msn na minha rede (q só baixava a lista de contatos configurando o proxy no navegador do cliente, após o usuario se logar a primeira vez na máquina podia retirar o proxy do navegador que funcionava normalmente). Chegou um dia que não entrava yahoo, mercadolivre, globo, o orkut entrava mas a fazendinha não...
    Testei minha máquina direta no roteador funcionou tudo normal. Então formatei o servidor mikrotik. Coloquei as configurações básicas, conferi, havia resolvido o problema. Restaurei o backup voltou o problema. Resetei a configuração do mikrotik e configurei novamente. Resolveu. E coincidentemente esse problema só apareceu após eu começar usar um proxy paralelo, o que levava a crer que fosse problema no proxy linux. Agora nem sei se era pau da máquina e consequentemente danificou o sistema, ou somente um pau do sistema.
    Atualmente todos os clientes estão normais no MSN. Só esse que deu este problema. Ora ele conecta ora não. E quando conecta dali a pouco aparece aquela tela de erro que postei no início. E isso só com o MSN. E como a tela de erro faz referencia a uma dll, acho que é isso mesmo.
    Neste fim de semana o cliente foi viajar e daí ficou a encrenca para segunda.

    Obrigado pessoal pelas dicas. São várias e uma delas deverá resolver.

  14. #14

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    bom o MSN ta cada dia pior, inestavel, e dando páu direto...

    quando o msn não loga e a data tambem esta mal, o orkut tambem não abre...

    ultimamente em maquinas mais lentas, estou instalando o AMSN, funciona muito melhor, e e mais leve....

  15. #15

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom o MSN ta cada dia pior, inestavel, e dando páu direto...

    quando o msn não loga e a data tambem esta mal, o orkut tambem não abre...

    ultimamente em maquinas mais lentas, estou instalando o AMSN, funciona muito melhor, e e mais leve....

    E daí meu amigo, como vão as coisas aí pela fronteira com o Uruguai?

    Instalei o AMSN no meu pc. Gostei, mas selecionei linguagem Português mas ele não mudou.
    Eu já tinha tentado o Trillian neste cliente mas como era em inglês ele arrepiou e não gostou.
    Você conseguiu fazer ele config em Português?

  16. #16

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Outra coisa que esqueci de dizer. O msn Plus tá instalado? se tiver ranca essa porcaria fora.

  17. #17

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E daí meu amigo, como vão as coisas aí pela fronteira com o Uruguai?

    Instalei o AMSN no meu pc. Gostei, mas selecionei linguagem Português mas ele não mudou.
    Eu já tinha tentado o Trillian neste cliente mas como era em inglês ele arrepiou e não gostou.
    Você conseguiu fazer ele config em Português?
    facil ao instalar ele ele fica em ingles, depois selecionar o idioma, dai e so fechar ele e abrir de novo, que ele volta no portugues br

  18. #18

    Padrão Re: Encrenca com MSN

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    facil ao instalar ele ele fica em ingles, depois selecionar o idioma, dai e so fechar ele e abrir de novo, que ele volta no portugues br

    Para mim não trocou a lingua. Só aparece em português as barras com os grupos de contato.
    Mas o menu de config e ferramentas fica em inglês. Para mim não há problema, mas tem cliente que é chato e fica perdido.
    Mas gostei dele.