Pessoal estou com windows seven e o winbox ao clicar na reiticencias nao mostra as rb's, ja destivei firewall varias coisas..
Pessoal estou com windows seven e o winbox ao clicar na reiticencias nao mostra as rb's, ja destivei firewall varias coisas..
Cara vc usa algum antivirus tipo Nod 4.0. O firewal dele tambem bloqueia.
cabo de rede tenta outro ....
reseta a rb .....
limpa as portas ether com alcool isopropilico
pode ser que de certo
se funcionar poste aqui .....
abraçao a todos
sim amigo, so me diz se vc esta vizualizando e entrando por mac, para esconder o ip na rede das RBs, entra em ip/neighbors/discorvery interface e verifica se ta setada todas as ethers e as wan que são os cartões. pode ser isso, isso server para esconder o ip.
Poder ser varias coisas, primeira isso que falei, preciso saber se vc colocar o ip consegue entrar, outra coisa, pode ser o proprio firewall do windows ou antivirus seu que esta bloqueando isso.
Amigão acabei de pegar uma rb, que não clickava nos três pontinhos rsrsr, e nada, não aparecia nada, pensei pensei lembrei do que disse, não não a rb e nova, coloquei o ip do script, que é 192.168.88.1
quando tentei acessar pelo ip foi, peguei o cabo serial e joguei os pacotes novamente via o netinstal, igual nosso amigo ai disse, beleza tudo normal. Gracias amigo Genis pela dica.
Também estou com o mesmo problema, ja fiz varios testei..
Desativei o firewall, desinstalei o antivirus e nada...
Ainda estou tentando outras coisas aqui, em ultimo caso vou formatar o pc novamente...
sabe o que acontece, eu uso pppoe para me conectar aos servidores quando estou logado nao aparece ip nem mac mas é so me desconectar , sem internet acesso a todas as rb tente isso.