Pessoal, Boa noite
Estou testando uma distribuição de internet via wireless, tenho um link dedicado, meu equipamento de distribuição é uma RB 411 + omini, este equipamento tem apresentado interferencias nas antenas de TV do predio, eu havia ligado a omini e a RB no meso tudo da antena externa que possue um amplificador de sinal de TV, afastei alguns metros mas na mesma altura e o problema de interferencia quase que sumiu, resolvi colocar a RB + omini num tubo galvanizado de 6mts, o problema no predio foi solucionado, porém um vizinho da casa ao lado reclamou de iterferencia na TV e eu constatei isso, pois qdo desligo a RB411 o sinal da tv fica perfeito... me falaram para trocar frequencia da rb ou mudar na rb a potencia da omini, ainda n testei isso, mas antes gostaria de pedir ajuda do pessoal do forum.
temo que a RB411 ou a omini possa estar com problemas isso é possivel? ou essa questão de interferencia é normal e pode ser solucionada com alguns ajustes de configuração da RB411???
O que fazer neste caso para solucionar o problema?
Peço ajuda ao pessoal do forum pois sou novo no ramo e sinceramente n tenho certeza do que fazer... Obrigado