Estou usando uma RB433 e desde que configuramos não conseguimos fazer funcionar com PPOE.
Uso Velox, entao tenho hostpost e tudo funcionando menos claro o PPOE, entao tive que rotear o meu modem, entao a RB433 recebe o sinal e so tem o trabalho de distribuir. Estou precisando de fazer nao sei ao certo o nome mas acho que e DDNS ja fiz meu cadastro no changeip peguei um script aki no forum,mas nao funciona pois pede um PPOE, entao o engraçado que se eu crio um PPOE no MK ele conecta se o modem tiver roteado agora quando coloco o modem em Bridge que deveria conectar, ele disca varias vezes mas sem sucesso e nao conecta.
Se alguem puder ajudar, preciso muito disso, ou se alguem souber fazer o changeip funcionar para que eu possa acessar o mikrotik fora da rede a exemplo numa lan-house ou qq lugar que tenha internet eu agradeço muito, sou novo com MK e aqui no forum também desculpe se tiver no lugar errado, mas agradecerei qualquer ajuda, e adianto se alguem souber fazer podera me auxiliar tbm com acesso remoto ao meu PC. Desde ja agradeço e conto com voces, e tenho certeza que esta duvida tbm sera de muitos outros, tanto em nao conseguir fazer o PPOE quanto em saber se da pra acessar o MK pelo changeip ou outros se o modem tiver roteado.
Obrigado e aguardo uma solução...