Amigo a fonte que ta usando é 24v 5a, tem cooler dentro da fonte ?
Qual a versão do mk?
boa noite então sempre uso essas fontes são iguais de notebook naum tem cooler tem cooler na rb800, versão do mk é 4.9 acho que é isso.
Então assim por momento, ate alguem que ja uso essa rb posta o seu comentario colocar um cooler na caixa, 1 tirando o ar quente e outra jogando o frio.
Elas trabalham com a temperatura alta mesmo, em torno de 40/50 graus.
Pelas características do fabricante no máximo 65 graus.
Que tipo de caixa você usa?
boa noite uso caixa de pvc grande 35x26x15 porem sem cooler pois aqui e litoral tem muita oxididção, esta funcionando normal vou fica monitoranto
veja que ele marca a temperatura da CPU.. essa temperatura é normal !! levendo em consideração que um processador normal (athlon x2 por ex) chega a 65.. 70 graus em operadoras "normais"
Está esquentando por que a Fonte está errada a fonte tem que ser de No Minimo 36 Volts e Maximo 48 Volts conforme o Datashhet RouterBOARD
Tente colocar a Fonte de 48 volts e ve o desempenho.
Eu Num sei não a RB 600 tem o mesmo projeto que a RB 800 e ao tentar ligar ela mesmo com POE ela não funcionou com fonte abaixos de 36 Volts.
Sobre a Fonte
tenho de 48 Volts 2 A.
vamos atentar para o seguinte.. se voce poe uma fonte de 4ah .. vai funcionar do mesmo jeito de uma de 1000ah ....
quem consome é o aparelho.. a fonte somente FORNECE.. entao.. a fonte vai fornecer somente o que o aparelho consumir.. por ex.. (nao achei no manual quantos watts a rb800 consome, vou usar um valor simbolico)..
supondo que a rb800 consuma 24watts !! entao as fontes precisam ser:
12v e 2ah = 24watts
24v e 1ah = 24 watts
48v e 0.5ah = 24 watts
e qual escolher ? 48v ! porque a amperagem de consumo vai ser menor, portanto.. dissipando menos calor.. consequentemente aquecendo menos...
Oks.
ja usei fonte de 48v, 2a e troquei no outro dia. uso a mesma que vc usa 18v, 5a!
temperatura aqui tambem media de 60 graus.
Aqui a temperatura subia até 62ºC, onde a RB parava de funcionar. Resolvi com um fan 11x11mm impurrando vento direto sobre a placa, agora se mantem estaval a 51ºC. Utilizo fonte de Notebook 20V 4A.