Olá pessoal!
com ou sem art, crea eng. etc etc... pelo brasil a fora caem torres
o objetivo deste topico é mapear os erros cometidos pelo brasil a fora e
prevenir estes erros, sejam eles, erro de calculo ou vandalismo!
conte pra gente como foi, como fico, de detalies das torres se possivel fotos...
esperamos com este tópico desdenvolver sistemas ati vandalisto, anti furto, anti queda!
abraço!!!

Citação

nossa esse topico deu ate saudade de meu provedor bom a tres anos atrás quando montei meu provedor (mandei fazer uma licitaçao em patos de minas minas gerais) e quem ganhou foi a empresa copa estrutura metalica 55 metros de altura o engenheiro da empresa e o presidente do crea da nossa regiao pensei oba sara tudo muito bem feito era 35.200,00 no total depois de 2 meses veio uma chuvinha de nada so chuva mais nada la estava a torre no chao com todo equipamento nao restou nada nada o vida rsrs esta na justiça ate hoje ja foi mais de 8 mil dolares com o meu advocado no inicio do ano deve uma audiência o advogado deles afirmou nao tinha caido ai o juiz viu as fotos e na hora falou (olha que bom a torre so esta tirando um cochilo)
tem uma base que foi feita pelo meu pedreiro as outras 3 pela copa estrutura metalica depois coloco fotos de como ficou ela no chao esta e a foto da torre que esta no logal agora