+ Responder ao Tópico

Padrão Artigo: Mulher processa Google e Motorista por Atropelamento

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

essa tem que tomar um banho de soda.

Padrão Re: Mulher processa Google e Motorista por Atropelamento

cada uma que aparece. hehe

Padrão

No dispositivo móvel, com tela pequena, não aparece a mensagem de alerta sobre os perigos do caminho. Por outro lado, se o Google mandar eu me jogar do 5º andar eu me jogo e depois vou processa-la.
    Cada uma...

Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.

Cool Re: Mulher processa Google e Motorista por Atropelamento

Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    No dispositivo móvel, com tela pequena, não aparece a mensagem de alerta sobre os perigos do caminho. Por outro lado, se o Google mandar eu me jogar do 5º andar eu me jogo e depois vou processa-la.
    Cada uma...

Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.
    Ridículo, não? E, realmente, não duvido nada ela ganhar esse processo... E olha que o Google não tem nenhuma culpa. E ainda sendo sarcástico, que tal se ela processasse a RIM, já que a tela do BlackBerry é muito pequena e não mostrou o alerta do Google Maps para essa pessoa infeliz :-D É bem mais fácil de ganhar um processo dessa forma, que atacando o Google (e o pobre coitado do motorista que deve ter tido um prejuízo danado com o veículo, por conta de uma mulher sem juízo...)

Padrão

aff, ninguem merece tanta ignorância.
    haueauha

Padrão

Isso é muita ignorância, rsrs
    Última edição por mktguaruja; 02-06-2010 às 10:33.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

A justiça dos EUA é famosa por decisões absurdas. Já deu ganho de causa para um bêbado que bateu com o carro e processou a empresa fabricante, por não constar na garrafa os perigos e efeitos da ingestão exaredada da mesma. O cachaceiro ganhou uma boa grana.

Aqui no Brasil também temos umas sentenças estranhas, como essa sobre um bêbado que pedia indenização por dano moral, por ter sido violentado por um amigo após sair de üma festa.

Sentença do Juiz:
    "O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um individuo em avançado estado etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade".

Essa é uma das mais famosas pérolas do nosso poder judiciário.
    Última edição por Magal; 02-06-2010 às 16:21.