Pessoal, quais as diferenças entre esses 2 aparelhos?? O Loco é bem mais barato... além do tamanho, tem mais alguma diferença??
Preciso fazer um ponto a ponto de 1 KM com visada perfeita, e trafegar 1 mega. O nano loco me serve pra isso?
Pessoal, quais as diferenças entre esses 2 aparelhos?? O Loco é bem mais barato... além do tamanho, tem mais alguma diferença??
Preciso fazer um ponto a ponto de 1 KM com visada perfeita, e trafegar 1 mega. O nano loco me serve pra isso?
a diferenca e que a antena e menos sensivel e menos potencia, ele tambem nao tem saida para antena externa, mas para essa distancia pode comprar que show de bola.
ns2> antena 10 dbi >26 dbm
ns2loco> antena 8di >20dbm
É praticamente interior, posso afirmar que a interferencia é zero. Não chega a dar 1000 metros de distancia, e visada perfeita... vou comprar o nano loco então (Y)
além da antena com menor ganho o nanoloco não tem saída para antena externa.
No meu caso pretendo usar como cliente mesmo.. Mas a distancia de onde vou pegar o sinal é de 5 a 6 Km em linha reta... Será que ele vai funcionar bem??
Desde já agradeço a ajuda..
sem antena externa ele nao vai ficar bom, fica bom tres ou quatro quilometros.
Pessoal, coloquei um ponto a ponto com nano station2 a 800 metros entre eles com visada, mais o sinal só chega a -75 da icom antena extarna fica bom -36 o que estou fazendo erado?
voce verificou se a polarizaçaõ dos dois esta ambos na horizontal ou na vertical
Necessito fechar um enlace de 2KM com barreira e desnível, para passar 2mb, será que consigo fechar com 2 Ubiquiti NANOSTATION NS2 LOCO 10DBI?
Qual seria o equipamento mais adequado?
2 Kits destes resolveriam?...um casal de Nano Station de nenhum modelo resolveria?
Grato.
Bom pessoal, estou acompanho o forum de vocês a algum tempo, e hoje resolvir perguntar, pois sempre eu pesquiso bastante mas não achei algo me informando corretamente!
Eu to montando um servidor, sendo ele com 4 torres a central aonde chega o link, e as demais aonde eu pretende fazer o link ''viajar'' em 5.8 com o equipamento Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO. só qe é o seguinte, eu nao tenho visada das outras torres, mas a torre centra vai ficar bem alta, assim seria possivel eu fazer o link de internet ''viajar'' até as outras torres para atender os clientes. ficando um Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO na central e o outro Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO na torre
minha cidade é pequena a maxima distancia da centra para a torre mais longe, deve ter em torno de 4 km sem visada (aparentemente) eu vi as caracteristicas do Bridge Ubiquity Nano Station 5 LOCO diz que ele tem uma antena interna de 13 dbi, será que é possivel?
cara eu gastaria um pouco mais e iria de UBIQUITI AIRMAX NSM5 NANOSTATION5 MIMO HOMOLOGADO
fechei um link perfeito de 11 km de uma torre para outra e esta rodando a 6meses sem desligar resposta super rapida ficou melhor do que rb e cartão r52h
Eu não entendi uma coisa simples....
O UBIQUITI NANOSTATION LOCO, funciona como um kit cliente, isso?
Tenho um servidor mikrotik, posso colocar um NANOSTATION LOCO nos clientes pra conectarem no meu MK?
LiloLorandi vc pode usalo como cliente do MK, funciona bem ate uns 2 ou 03 Km.