Amigos estava vendo o Newsletters do mikrotik e vii essa rb 1100 nova , e gostaria de saber se é supera muito a 1100 ? To montando um projeto dai se for muita diferenca ja uso a mesma ..
Amigos estava vendo o Newsletters do mikrotik e vii essa rb 1100 nova , e gostaria de saber se é supera muito a 1100 ? To montando um projeto dai se for muita diferenca ja uso a mesma ..
el anao supera a 1000 ainda..
em alguns pontos.. supera.. outros nao..
será ela aguenta bgp (asn), controle de banda e ospf (quebra de bloco de ips), tudo em cima de um link de 200mbits??
Comprei 3, deve chegar essa semana
aguenta !
eh... acho q vou botar ela como backbone router... mais fácil configuração e substituição.
alexandre, será que uma rb450G dá pra aguentar esses recursos que vou usar em uma necessidade extrema? Ex: queima da rb1100 ou rb1000. (só o tempo de chegar uma nova para repor)
vlw pela ajuda
problema disso tudo eh memoria
bgp consome muito...
eu ainda prefiro usar um PC com mikrotik OU vyatta ...
mikrotik(rb1000) nao sei porque tem uns engasgos do tipo:
- demora 18 minutos para levantar 4 sessoes bgp com politica de full-routing
ja o vyatta em um celeron com 512 de ram gastou 42 segundos :P
ixx...
eu tenho um trauma com pc viu! As experiências não são muito boas... muito travamento, consumo exagerado de energia, etc. Se bem que eram PC-AP, em cima da torre.
No meu caso seriam 2 sessões parcial-routing.
não conheco esse vyatta, vou pesquisar sobre.
PC q eu disse poderia ser um dell..
tenho vários servidores, todos DELL.. NUNCA deu problema.. tem servidor que esta ligado aqui desde 2005 quando abri a empresa :P
hum rum...
tenho um hp ml110 g5 parado aqui... vou instalar ele aqui então.
vlw pelos toques!
investe em cisco, huawei ou juniper se vc que desempenho. .
Apos ler o tópico fiquei com duvida entre a compra de uma rb 1000 ou 1100 para substituir um mk em pc.
Eu uso as duas
rb1000 como roteador pq tem processador maior
rb1100 como concentrador pq tem 13 lans e um bom processador.
onde estão pegando a rb1100 com bom preço?
Ola galera
estou desesperado,tenho certeza que poderao me ajudar.
Tenho um servidor RB1100 que manda link para um enlace de nanostation que chega numa rb600 com 4 cartoes
desses 4 cartoes 2 manda link 5.8 e dois sao para 2.4 aps gostaria de saber como posso configurar essa rb para que meu clientes funcionem
igrogue
seria melhor vc abrir outro topico, creio
Olá, podrian dar-me seu opinion sobre o RB1100... minha ideia é fazer balanço PCC de 3 ADSL pelo momento e criar 2 hotspot asi como 2 redes para alimentar 2 ciber cafes.... ou séria melhor fazer o balanço numa RB450G e de ahi conectar o RB1100?
aqui ilustro as opções:
3 ADSL >> RB 450G (balanço PCC) >> RB 1000 (controle de clientes, firewall, controle de ancho de banda) >> RB 1100
3 ADSL >> RB 1100 (balanço PCC, controle de clientes, firewall, controle de ancho de banda)
agradecere seus comentários
Olá Thiago, hj uso um PC com Mikrotik como meu servidor, (Dual Core 2.4, 2Gb, Hd 320Gb), para controle de banda e firewall, o meu problema é o seguinte, tem vez que minha net da uma engasgada e me parece muito que pode ser o meu servidor, agora fica a duvida, será que uma RB 1000 ou 1100 resolveria meu problema quanto a isso???