Olá meu problema e o seguinte: Minha irmã tem um notebook q fica praticamente o dia inteiro liga na net, e ela deixa o wireless ligado para outro notebook poder usar o wireless. Qd eu comprei o meu NB no primeiro dia eu encontrei a rede wireless da minha casa, atravez do wireless dela. Só q funcionou por pouco tempo, e depois nunca mais encontrei a rede.
Não sei se é o notebook dela ou sei lá o q. Pq isso não foi só comigo, fiz o teste com outro notebook e foi a mesma coisa, funcionou da primeira vez e depois nada.
O notebook dela é um HP e tem o Vista instalado.
Agora a pergunta, o q devo fazer, é alguma configuração no notebook dela ou é no meu?! O q deve configurar para funcionar? É preciso instalar outro programa para o NB dela liberar o wireless?
Se souberem de algum forum q posso tirar minhas dúvida tb e/ou ajudar a resolver este problema eu fico agradecido.
Ah sim, esqueci de mencionar. A minha internet é de 10mb da GVT. Resido em Goiânia -GO. A rede é Wep.
Me falaram, em outro lugar (Yahoo Respostas), q pode de ser meu roteador, como eu faço essa configuração no roteador para poder liberar o wireless? E outro, o notebook está configurado para transmitir o sinal.
Aguardo respostas!
Edit: Depois de mecher em algumas coisas no Pc dela eu consegui encontar a rede Wireless só q qd eu coloco a Chave e conecta eu ainda fico sem conexão ainda.