+ Responder ao Tópico

Padrão Artigo: Red Hat Sobe, Mandriva Desce

Padrão

kra essa materia e fantastica !!! eu já utilizei na epoca o conectiva 8 não gostei muito e apanhei bastante na epoca, e migrei pro red hat tudo q eu nao consegui fazer com o conectiva eu fiz com o red hat.

entao uma coisa q vi no red hat foi a simplicidade e a grande quantidade de material publicado facilitando a sua utilização.

o mandriva tem seus fieis mais acredito q falta um marketing mais ativo e profissionais dispostos a dar certo para que ele consiga sua fatia no mercado.

se analisarmos o mercado linux hoje ele ainda e uma criança temos um mundo para atacar, quantas empresas hoje usam o servidor windows !!! (nada contra funciona muito bem), ou pior quantas usam apenas o compartilhamendo de arquivos e o modem roteando internet dentro da empresa ???

bom hoje eu sou um red hat like sempre q vejo o potencial do cliente eu faço ele comprar o red hat quando vejo q o cliente não vai comprar eu coloco o CentOs que diga-se de passagem a comunidade esta fazendo ele crescer muito !!!