olá pessoal!
depois de muita enrolação, muita raiva, reclamação na anatel e mais de seis meses tentando, consegui uma resposta da safa da OI, e mesmo assim só consegui uma resposta porque meu irmão trabalha para a telemont e pediu para um consultor da OI para entrar em contato.
mas ai veio a noticia ruim, a OI teve a cara de pau de cobrar R$ 3800,00 por dois mega de link.
ai eu pergunto, onde fica a tal da regulamentação que diz que eles tem de fornecer esse serviço a preço de mercado? e isso é preço de mercado? eu penso que é um absurdo, uma completa sacanagem, a i vem o barbudo cinico falar de "inclusão digital" , tá ai , se eles quisessem isso mesmo começariam por desbuRRocratizar todas essas regras da anatel que só servem mesmo é para ferrar os pequenos.
na minha cidade todo os dias tem alguem na minha loja atrás de internet, a da OI só no centro da cidade, o do provedor quer tem aqui não vale nada, todo mundo reclama, estão doidos atrás de uma alternativa e não tem. por isso esse pais tá cheio de bandido, porque as leis só ferram quem é honesto, tenho minha torre aqui e está sem uso, mas se eu montar meu provedor sem licensa...... aaahh... ai com certeza a lei vai funcionar para mim.
é revoltantante, mais de 6 meses atrás de resolver esse problema do link e nada, e quando resolvem dar uma resposta eles vem com uma proposta que mais parece uma extorsão.
e alguém consegue falar no 133 da ana"merda"tel? é impresionante, o telefone da agência que controla o setor telecomunições do brasil, advinhem....
não funciona!!! é o mesmo que nos chamar de palhaços.