HGames, a grande dificuldade é a demora que as operadoras levam para fazer esta uinião dos links.
o mais importante não é feito no servidor local e sim no servidor da operadora que te fornece o link. se ela te fornece 2 links e cada um deles tem ips e rotas diferentes, então, morreu aí a idéia de unir 2 ou mais links.
Estive pensando sobre isso..
Acontece que se não é possível.. (pode ser asneira) Veio na mente.
Como funciona esses pontos unidirecionais via satélite?? Onde vc faz a requisição por um meio.. e a resposta (download) vem por satélite? Fiquei curioso... Ex.: RAGIO
só digo que alguem realmente sabe somar dois links quando ele pegar 2 adsl de 1mb e converter em 2mb link constante.
fisicamente impossivel somar dois links que não tenham a mesma origem e que não seja liberado (pelo seu provedor) para união dos links. feito pré e o pós roteamento.
é complicado mas é assim mesmo.
to com um tplink aqui e ele nao SOMA nem a pau!!!!!
ele ta servindo apenas como backup do link..... espetei os dois links de 2mb cada na porta wan....to navegando e fazendo downlaod a 2mb e nao a 4mb.....porem se retiro um link do tplink a net nao cai nao continua fazendo download e navegando a 2mb......
Infelizmente nao era isso que eu queria...Eu queri era somar mesmo como 2 + 2 = 4
ferrou ??? gastei $$4 atoa... nao quero redundancia quero SOMA!
acho q nao aqui esta a resposta https://under-linux.org/f227/soma-de...51/index2.html
A RB750g é melhor q o tplink e é mais barata! eu recomendo. o complicado é que você nem percebe quando o link cai. ele é show de bola!
Amigos, confesso que estou ancioso no desenrolar deste topico, hj possuo 6mb com 3 links telefonica ( 2+2+2=6 , multlink feito pela operadora, mesmo meio fisico), agora vc ter 2 links destintos e conseguir somar eles, se for verdade....
abraço a todos
multilink pela operadora dá certo. mas, dois links distintos no maximo consegue formar uma pseudo-soma.
Tem como Deixa assim
http = Navegação no Link Dedicado e Download no ADSL ?
Agradeço desde já