Bom dia amigos do forum, na minha cidade tem um grande represantante vivo que atualmente so atende empresas, está com a procura de internet 3g muito alta para usuarios domesticos e não tendo como atende-los essa empresa fez uma seleção de provedores via rádio e pelo perfil e numero de clientes selecionou o nosso para a seguinte proposta.
disponibilizaria 50 penmodens com tv digital integrada com velecidade nominal de 1mb e com franquia de 2gb de trafego.
O valor da assinatura mensal para o nosso provedor seria de 49,00 para cada penmodem ativado e o valor final com o cliente seria por nossa conta. A empresa disponibilizaria ainda um sistema de controle para esses dados do 3g, como trafego utilizado bloqueio e desbloqueio pedido entre outros.
Gostaria da opnião dos membros do forum Seria esta uma boa altenativa para vender internet com maior largura de banda e mobilidade?
Vejamos por outro lado tenho 1 modem de 1 mb a 49,90 e posso comercializar o mesmo a um preço surgerido de 89,90 e ainda vender a ativação por 50,00 reais (o custo de um penmodem adicional).
Espero a ajuda de voces e sugestões de negocios.
Obrigado