O VENCEDOR LEVA TUDO
Não acreditam em fantasmas? Por quê? Porque nunca viram ou porque não pode ser provado? Ninguém tem a direito de discordar por nunca ter visto o fato. Tudo o que é provado impões a crença pela força arrasadora da verdade.
Existem fantasmas que nos assolam e aos quais somos até simpáticos com eles, por exemplo, o fantasma da riqueza, o fantasma da felicidade, o fantasma dos direitos iguais. Estes arquétipos vivem no plano abstrato dos nossos anseios, mas que não existem, não existem.
Mas aqueles aparatos que existem e são apelidados de fantasma? Estes são realmente os nossos problemas. Como instrumento de defesa, os qualificamos de irreal, mas por ser real fica provocando efeitos deletérios na nossa vida, ficam nos travando, nos atrapalhando, nos limitando no mundo das possibilidades infinitas onde vivemos, ficam nos apequenando.
Os aparatos podem ser, sociológicos, psicológicos, religiosos ou científicos. Consigo tenuamente perceber alguns científicos, entre eles o T Mágico, o coitado foi morar no limbo junto com os Deuses mitológicos.
Acreditem, os provedores de internet necessitam mais do aparato do que o aparato necessita destes. Não tenham medo de sombra, da noite escura, do desconhecido ou da voz dominante. Paguem para ver, tirem a prova, exigem demonstração, testem e principalmente não elejam o certo ou errado empiricamente.
The winner take it all
The loser standing small
Beside the victory
That`s a destiny
Quero convidar o Super Moderador 1929 a participar no curso como convidado para formar sua opinião e me ajudar a tirar o T Mágico do limbo, afinal lá é lugar só para Deuses fajutos.
SUPER MODERADOR ............................... 1929NUMEROLOGIA ANTENEIRA
MEU TEMPO PRAZEIROZO ..................... 64
DIA DO CURSO DE ANTENA .................. 10
MES DO CURSO DE ANTENA ................. 07
---------
ANO CABALISTICO..................................... 2010