Resolvi o problema do phpsysinfo 3.0.5 no Debian 5.0.5 x64, da seguinte forma, para o pessoal do forum que passar pelo mesmo problema:
em /var/www/phpsysinfo vamos encontrar o arquivo "config.php.new" so é copia-lo para "config.php" que irá funcionar 100%...
Abraço a todos!
parabens amigo
Para aqueles que mesmo com o script não conceguiram, tem um post do amigo Alisson Jonas, lá no forum mk-auth. o script é bem completo squid-thunder-bind. recomendo darem uma lida lá..
Abraços a todos.
Squid + Thundercache 3.1 + Cache DNS (Receita Pronta) - MK-AUTH
Ola amigos,
Como faço para alterar a mensagem (ziom ) q aparece no rodape msn por ex: e em algumas paginas, onde edito isso obrigado t+
exclua o plugin rad.msn.com.so e doubleclick.com.so
Obrigado Minelli
eu vi em outra resposta um cara postando no MK-auth um script com squid .
Pergunta?
Seria melhor TC3.1 com ou sem squid ?
Obrigado t+
Bom como todos sabem para funcionar sem o squid o "stático"do Th 3.1 teria de estar 100% e não está pelo menos não o do fonte. Então amenos que alguêm acerte ele deveram usar com o squid.
Olá amigo, os arquivos não estão disponíveis... poderia passar o link novamente por favor
Show RobertoLima pra quem queria tai a receita, e ja ate assada no forno rs... so um detalhe q tive duvidas ai no seu TC3.1.... vc utilizo o squid... mas usando PARENT???
Eu fazendo o teste aki num Debian, vi o script do instal.sh.... e notei q vc uso o comando apt-get install... no caso do pacote MAKE e G++ deu erro pra mim por causa das depencias.. no debian.. o correto a usar é APTITUDE... assim é so uma sugestao pro seu script. usar esse comando pra instalar pq ele busca as dependencias faltando... vlw. "aptitude install make g++"
Outro detalhe q vi o pacote libmysqlclient15-dev_5.0.51a+lenny..... nao ta baixando ai resolvi fazendo a instalaçao do pacote completo pelo comando: aptitude install libmysqlclient15-dev
Última edição por aka2005; 02-09-2010 às 08:59.
da pra fazer no Ubuntu 10.04 ???
Alguem pode me ajudar com esse erro?
Código :make[1]: Entering directory `/root/thunder3/thunder' g++ -Wall -O2 -lmysqlclient -ldl -DHAVE_CONFIG_H -c -o utils.o utils.cpp utils.cpp:4:23: error: curl/curl.h: No such file or directory utils.cpp: In function âstd::string XOR(std::string, std::string)â: utils.cpp:435: warning: statement has no effect utils.cpp: In function âstd::string url2request(std::string&)â: utils.cpp:249: warning: control reaches end of non-void function utils.cpp: In function âstd::string url2host(std::string&)â: utils.cpp:237: warning: control reaches end of non-void function make[1]: *** [utils.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/root/thunder3/thunder' make: *** [install] Error 2
Qual a mensagem que o compilador retornou? Leia o erro e entenderá.
To estranho hoje :S
Código :utils.cpp:4:23: error: curl/curl.h: No such file or directory
Tem que instalar a libcurl-dev, não sei como é no seu sistema (se for debian/ubuntu, procura, pq o nome pode não ser exatamente esse, pode ter uns número no meio [maldito debian/ubuntu])
Última edição por weltongbi; 07-09-2010 às 13:14.