Ola pessoal, Estou com problema na internet da empresa, que não funciona! O servidor de internet é o Linux Kurumin.
Segue alguns dos milhares de teste que realizei...
Ø Esvaziei o cachê do squid na segunda-feira e funcionou o resto da segunda até a quarta, na quarta o problema voltou, sem internet porem com rede, este é o real problema.
Ø Esvaziei novamente o cachê do squid, achei meio impossível ter lotado o cachê praticamente de um dia pro outro, mas mesmo assim eu tentei. Porem não deu certo.
Ø Quando eu fui tentar de novo, acabei no desespero excluindo o diretório squid com o comando rm –rf /var/spool/squid ao invés de rm –rf /var/spool/squid/*
Ø Recriei o diretório dei as permissões drwx--rx--, defini o dono da pasta, que no caso é squid mesmo, com o comando chown, defini o grupo, que também é squid, com o comando chgrp executei o squid –z, o comando criou os diretórios numéricos dentro da pasta squid, até aqui OK
Quando eu tento starta o squid fica assim ....... mas no final da um erro [Failure] que não pode startar o squid. Pior que isso, é que não tem a pasta log para verificar os erros.
Ø Tentei mudar as permissões para drwxdrwxdrwx mas não deu certo acontece a mesma coisa, mudei para chmod 744 –R /var/spool/squid , mas também não resolveu, mudei para algumas outras mas não resolveu também.
Pesquisando na net, encontrei o comando squid -D, que faz o squid tentar se conctar, executei, mas agora quando tento starta o squid, não faz o tempo com os pontinhos como antes fazia.........., agora vai direto pro [Failure],
Ja olhei os post de squid daqui do site, ja tentei muitas coisas tambem, mas nada funciona
Somebory help me plese!

SQUID NÃO STARTA
 SQUID NÃO STARTA

Citação
  Citação

Postado originalmente por Incognithuz
 Postado originalmente por Incognithuz