Postado originalmente por
alexsuarezferreira
faz um esforço e te homologa, eu a muito tempo tambem comvivia com ese medo, agora, e outra histora, tem que ser assim se eles vierem, da merda...
sempre tive medo, agora tambem depois de ter vendido o provedor , e a venda não ter dado muito certo, recomeçei, e minha homologação ta saindo nestes dias, e vou partir para liçensa propria.
e isso, se não tem liçensa corre ese risco, todo negocio e assim amigo, eu arrisquei e pasei, muitos começam com adsl e na ilegalidade, a maioria consegue legalizar, algum´s cai, etc..
eu mesmo outro dia fui denunciado por um desafeto nosso, hehehe sempre tem os donos da verdade, gente que presta um pessimo serviço dai perde clientes e nao se comforma...
resultado, troquei todo o equipamento, o que nao tinha nota fiscal comprei de novo, tudo com nota, tudo homologado, e todos os pontos interligados, todos registrados....
agora posso durmir em paz.
ta tudo ok, ate minah empresa ja começei a pagar impostos, e assim, começar legal e dificil, mas na ilegalidade e um risco, tem que saber disso e ilegal, mas pode dar certo.
bõa sorte e pensa se vale a pena seguir com o provedor, se tiver mercado e te der retorno, vai em frente, se nao vale o risco, vai fazer outra coisa amigo.
boa sorte, a voçe e todos que estão nessa situação....
agora aqui ate banda mais barata conseguimos, resultado, ja estamos planejando pontos em N para vender 1mb e ate mais, a coisa começa a melhorar, vamo que vamo.
so uma coisa, provedor da pouco lucro, muito trabalho, e tem que ler muito, estuar d+ se preparar para os problemas que surgem.
provedor não e so por um ponto e apontar atenas para la.
bom sorte de novo a todos, fui....