É tem que pegar tudo que a galera ta falando ai e ir aplicando..
O Geek tem razão...
É tem que pegar tudo que a galera ta falando ai e ir aplicando..
O Geek tem razão...
Isso ai Claudio... tem que tentar!!!
Problema Resolvido era a versão do firmewar que estava desatualizada fiz as atualizações e segui as orientação do amigo Alex... que não foi omisso e se prontifico a me ajudar deixo aki meu agradecimento tbm ao rogeriodj que já avia dito pra atualizar. E me prontifico a ajudar quem tiver duvidadas tbm sobre este assunto.
E deixo aki meu muito obrigado a todos que me orientaram e até msm quem me critico muito obrigado foi um incentivo a mais para resolver este problema.. segue o anexo de como fico ainda falta alguns ajustes mais já quis posta o resultado parcial...
Ai esta o principal objetivo da comunidade, troca de ideias..
Abraço
concordo com vc mais nem todo mundo pensa assim não é verdade... se quiser me add ai no msn pra trocarmos ideias divez em quando fica a vontade
Msn: [email protected]
pois e, aqui estamos para ajudar, gastei quase duas horas com tigo no skype e tambem liberei acceso remoto pra ele ver como estava aqui os bullt.
esse e o obijetuvo do forum, ajudar, ele so foi distraido, pois o melhor mesmo e sempre atualizar o equipamento antes de por em produção, fico feliz que resolveu, eu tambem to imprecionando com os bullet M5 verdadeiras maquinas, recomendo eles o lugar de xr5, podem creer, aqui xr5 nunca mais, bullet e o canal...
alguem vai diser o contrario, mas sofri 30 dis ate estabilizar o ptp aqui e so aconteseu com bullet...
saude a todos, e vamos compartilhar o pouco que cada um sabe, ate mais....
ola amigos! poderiam me ajudar?
é possivel neste bullet m5 ligar duas antenas hyperlink grade 5.8ghz?
usando um divisor é possivel?
perco muito sinal?
a distancia maxima nas duas pontas é de 6km
abração a galera!
amigo que eu saiba não mais vamos aguarda os mais esperientes pra ver o que eles dizem, mais eu tenho um ptp aki de 7.3km e não tem perca de sinal não antena de grade hyperlink e funciona blz to mandando 4mb nele mais a passa 80mb tranquilo lá....
Nossa os caras demoram meses em cima de uma prancheta desenhando um equipamento que por sinal é excelente !
Ai alguem vai la e simplesmente coloca um divisor pra reinventar a engenharia toda !
Como eu sempre digo daqui uns dias tão pendurando fornos de miroondas pra conseguir passar internet !
uahauhuhhahauhhuahuauhahauha!!! vero vero...
Pessoal, queria a opiniao de alguem que esta usando o bullet m5 hp em ptp.
Se em um link de 25 km a melhor configuração realmente é apwds num lado e no outro stationwds?
Com certeza para PtP a melhor maneira de fazer um enlaçe é em WDS, no caso da ubiquiti um lado AP WDS e o outro Station WDS !
Digo no caso da ubiquiti pois em outras industrias de coloca puramente wds permitindo os mac´s de um rádio no outro e a eles se acham !
pkmc
ah mulekeeeee!!! respondeu lindamente... Nao sei porque ainda parei para ver esse topico!!!
Humm ok. entao é isso mesmo, pois foi assim que funcionopu melhor para min. Bom muito obrigado pkmc, vc me tirou uma tremenda duvida !!! gracias