Olá Amigos do under!
Queimou a lan de um nanostation5 meu e eu tentei trocar o integrado kendin, sem sucesso, gostaria de saber se algum dos amigos tem o esquema da placa do nanostation 5 para eu fazer testes e ver qual é o problema.
Olá Amigos do under!
Queimou a lan de um nanostation5 meu e eu tentei trocar o integrado kendin, sem sucesso, gostaria de saber se algum dos amigos tem o esquema da placa do nanostation 5 para eu fazer testes e ver qual é o problema.
É pouco provavel q o amigo encontre o esquema eletrico para estes tipos de equipamentos.
A ForService Repair Center efetua reparos nestes equipamentos
ForService - Repair Center
tem o kendin e o m-tek q geralmente troca e volta a funcionar
o kendin é o da lan do nanostation, o m-tek é o da lan do bullet e eu ja troquei o kendin e não voltou a funcionar a lan, por isso eu preciso do diagrama ou trouble shooting, pois o problema é outro.
eguas, o esquema da placa 'e dificil, se conseguir posta ai pra gente. tem a forservice que conserta os nanos.
o nano tem os dois !! kendin e m-tek !! o com uns 4 nano aberto aqui ...
Eu ja enviei e-mails para o suporte da ubiquiti pedindo isso só que não me responderam nada ainda, se eu tiver uma resposta positiva com certeza eu posto aqui.
Última edição por iverton; 08-10-2010 às 12:15.
Iverton, já tentou fazer o que citei neste post?
https://under-linux.org/f105/nanosta...tml#post502629
De repente funciona. Abraços.
tire a etiqueta colada nele que tem os parafusos.
É.. antes da sua resposta conseguí ver. É que um colega aqui não viu e cerrou o Nano... kkkkk
erbaridade tchê
que ruralismo
hauhsuahusahsuahsa
Ola sou Anderson tenho empresa de reparos e temos curso de reparos ubiquiti
www.repairtronic.com.br