Postado originalmente por
MediaFlex
Caro Fernando.
Sim, este dia chegou, e sem falsa modéstia vou logo explanando o que somos e como atuamos e qual nossa infraestrutura para que você e outros possam entender que existem pessoas sérias que não visam apenas o ganho imediato, mas sim a conquista do mesmo depois de percorrer um caminho árduo a longo prazo com muita honestidade.
Temos um provedor no interior de São Paulo e estamos trabalhando como planos de 1MB para todos nossos clientes com valor fixo de 59,90 mensal, além de ressaltar o uso de equipamentos na frequência 5.8GHz. Todos os kits clientes sendo eles BulletsM5 com antenas mini parabólicas da aquários de 29Dbi, para condomínio usamos Nano Station5, todos operando na horizontal. Sem contar com uma central de servidores preparada para suportar 3000 clientes simultâneos. Por termos link de sobra, também vendemos link dedicado a 390,00 o Mega até 10Mb e 360,00 acima de 10 até 20Mb,isso dedicado full.
Estamos preparando uma grande promoção no fim de ano, que vai deixar muitos provedores de cabelo em pé, vamos a partir de dezembro ter planos residenciais de 1, 2, 4,8, 12MB para todos os clientes físicos e clientes Jurídicos até 30Megas tudo com equipamentos de alta tecnologia. Não cobramos fidelidade já há muito tempo, pois confiamos na eficiência de nosso trabalho e não vendemos nossos equipamentos, pois todos são em comodato. Fizemos uma estrutura onde usamos apenas equipamentos da Ubquiti sendo bolletsM5 Nano Station5 e o rockt M com antenas airMAX de 30dbi para PTP em nossas torres e link fechado para empresas, além de oferecer uma central de atendimento através do 0800 e isso não é uma furada é uma grande realidade, temos sim condições de concorrer de igual para melhor com o “speedys da vida” e as net combo. Temos apenas de ter infraestrutura para isso, não estou aqui para me gabar ou ser prepotente em bancar o sabe-tudo, pois temos de pensar grande e não de trabalhar como muitos por ai que usa kits vagabundos de 2.4Ghz por 99,00 reais e vender ao cliente por 300,00 cada um usando estes equipamentos de péssima qualidade onde não vão oferecer qualidade nenhuma no sinal, além de colocar amplificadores de sinal estourando a potência da cidade inteira, provocando interferências e muita poluição para satisfazer apenas a cobiça por dinheiro. Não me importo de vender link para meus colegas de profissão na minha cidade que precisarem. Tenho link seguro para vender não sou vosso concorrente, sou muito mais do que isso, sou um provedor de acesso e não tenho este privilégio de fazer concorrência em busca de alguns clientes, meu esforço é para que todos assim como eu, possam viver de suas próprias conquistas sendo leal e profissional acima de tudo. Os provedores de acesso tem que esquecer os outros provedores via radio da cidade onde eles atuam e se preocuparem com a qualidade de seus serviços e brigar direto com as grandes operadoras forçando-as ficarem nos grandes pólo de massa e não onde podemos criar nossos filhos e trazer serenidade para nossas famílias.
Vou anunciar aqui e quem quiser registrar isto, fique a vontade. A partir de fevereiro meu Mega vai custar apenas 39,90 para pessoa física e isso não é conversa e planejamento.
Reafirmo, temos condição direta de concorrer com as grandes operadoras desde que estejam devidamente regulamentados dê acordo com as leis vigentes assim com nos.
Não espere o futuro pois ele já é uma realidade.
Grato,
Grupo MediaFlex