Postado originalmente por
Stronks
É complicado falar... as coisas estão meio que em sigilo, sabe como é.
Mas porque vc acha isso? Meu custo fixo estaria muito acima da demanda?Porque se for esse o caso de meu link ficar sub-utilizado, ora eu posso começar com 10mb ou 20mb.Mesmo porque ja teria de inicio grana pra arcar por pelo menos 600 nanobridge aos clientes , que vai ser o mais pesado, e ainda por cima não vou cobrar nada de instalação, todo trabalho que o cliente vai ter é pagar mensalidade, ainda mais que como promoção os primeiros 200 clientes vão utilizar o dobro de conexão (300k =>1mb por 49,90 e 600k=>2mb por 69,90, por exemplo nos primeiros 2 meses).
Acho que seria motivo suficiente pra quererem o serviço de imediato, principalmente que la tem pelo menos 5 lanhouses e 20 pousadas que não aguentam mais a situação de la.A população nem se fala o maximo de conexão que conhecem é 200k ( que custa 100 reais la).
Eu não pretendo usar a estrategia de "boca a boca", vou utilizar marketing , distribuir folhetos em toda a cidade, anuncios no radio e etc. Separei 5 mil so pra isso.
Eu acredito que a adesão dos clientes deva ser grande pela estratégia que estou pensando, por isso ja queria começar com um bom link pra dar conta de tudo.
Posso estar parecendo um tanto agressivo nessa estrategia, mas é que não quero correr o risco de deixar a concorrência reagir ( apesar de que não acredito que consigam isso), por isso gostaria de fidelizar o maximo de clientes o quanto antes.
Se eu tiver afobado em algum ponto é so falar, criticas construtivas são sempre bem vindas.