Fala Eduardo. Te adicionei como amigo aqui. Estou vendo a questão da mudança na minha rede para a gente fazer aquele enlace. Abraço!
Ha não...agora fiquei bravo vou começar a ajudar essa galera ae com novos posts para chegar perto de vc até receita de bolo vou postar...kkkkk brincadeiras a parte so eu msm 03:10 da madruga com humor na cara ainda..
Murilo, vamo marcar um dia pra eu ir aí e vc me mostrar o Provebuntu.
Entrei em contato ontem com o Eduardo mas ele falou que só depois do feriado..
Para mim no feriado seria ótimo, mas vou ver outro dia então
Foi pra terra dos bullets.. hehehe
Bullet 5 ?
Vou ver se tenho algum aqui pra te arrumar.
Murilo, o ispmikrotik vai ser cobrado por mês agora ?
vai sim, para se manter um sistema de qualidade e implantar novas soluções. não adianta cobrar barato e não manter um sistema de ponta. mas para até 100 clientes não terá mensalidade.
so apartir de 100 em diante.... mas vc viu a demo como esta ficando ?é so o começo.
murilo o fato de ter varias versoes agora ...
qual a diferença entre elas (tipo: sao todas iguais muda so a quantidade de clientes??)
stander 100 clientes
ultimate 1000000000000000 .....
elas tem a mesmas funções???
grato
São 3 Versões.
Em Ubuntu 10.04 32 Bits , Ubuntu 10.04 64 Bits ambas com thunder 6 e Debian 32 Bits com lusca cache e Thunder 3.1.
as licenças do ispmikrotik server em qualquer uma das versões....o que muda praticamente é so o thunder cache..e no debian não tem versão de 64 bits.
Me tira uma duvida, o Thunder 6 é pago ne? Você fez convenio para quando pagar o provebuntu ja ficar tudo incluso, ou tenho que pagar mensalidade do provebuntu mais o thunder? Outra coisa, quando sai as video aulas do provebuntu 6, ou é a mesma do 5?
boa noite amigo o provebuntu 6 ja vem somente com o sistema do thundercache pronto para ativação porem essa e uma parceria comercial que temos para ativação so thunder vc deve entrar em contato com o Luciano da pc ram e adquirir com ele a licença