Postado originalmente por
MorpheusX
JorgeAldo
O que tu esta planejando??? conte ae!!!
O que eu acho correto e fazer streaming apenas na rede, nada para externo... se nao o negocio pega!!! hehehehehe
Sobre o multicast ainda nao testei, mas e uma boa alternativa... Amanha eu vou instalar um servidor so pra testar, eu ja testei usando o streaming do ThunderCache 3.1!!! Como: escolhi um video no site da UOL (Politicamente Incorrento do Danilo Gentili) o video tem 1 hora e 23 minutos... Ele ja foi assistido por mais de 30 usuarios meus... Nenhum reclamou de travamento...
Hoje eu comprei o DVD do HOMEM DE FERRO 2, estou condificando o desgraçado!!! OIA QUE O BIXO E GRANDE!!! Em formato DVD ele vai ficar com uns 3 gigas... Isso mantendo a qualidade e usando o codec da MicroSoft (padrão ne) o WMV 9 (Windows Media Enconder 9)..
1 - Mandei converte em WMV mesmo (Homem de ferro 2.wvm)
2 - Escolhi a distribuição: Windows Media Server (streaming)
3 - Escolhi encodamento em CBR (Full Screen Video)
4 - Escolhi 3 Bit Rate (1128 Kbps por 29,9fps), (764 Kbps por 29,9fps) e por fim (548 Kbps por 15fps) todos com a saida do tamanho de video igual ao da entrada (Same as Input).
5 - Coloquei nome no arquivo explicando nome do filme e bla bla e bla!!!
6 - Conclui o video....
Agora que converti o filme o miseravel tem apenas 3 gigas!!! UAUAHAUHAUHAUHA
Agora eu vou colocar ele no meu servidor LINUX para testar... E amanha eu ponho o resultado, se alguem me lembra ne!!! PS: Ele vai ficar com um cartaz do filme na propagando no ORKUT!!! (ThunderCache publicidade)...
vamos ver o que vai da!!! O video eu to vendo a imagem ta igual a ORIGINAL!!! agora vamos colocar ON-LINE!!!
Ate mais!!! FUI!!!