Quero liberar o que esta armazenado no Cache a full para o cliente mas freiando um pouco a saida dos arquivos para nao pesar a rede..
Quero liberar o que esta armazenado no Cache a full para o cliente mas freiando um pouco a saida dos arquivos para nao pesar a rede..
Última edição por LmcNet; 22-10-2010 às 13:07.
He He ou é full ou não é ^^.
ele se expressou mau rsrsrs
Não sei fazer, mas veja se eu entendi.
O que ele quer fazer não seria montar um cache, determinar um controle de banda para a navegação normal e determinar um controle de banda específico para os arquivos que estão no cache, onde poderia determinar uma velocidade de cache que não sobrecarregue a sua estrutura.
Tem lógica, mas é possível?
da pra fazer com PCQ ... marca os pacotes do cache-full e na queue tree (no modo PCQ) vc limita por usuario..
Full-deu
tem umas regras minhas aqui que vc limita os pacotes do cache por cliente.
foi como eu disse acima, cria uma queue ou um pcq pra controlar os pacotes dos clientes, pode ser por ip se for caso da queue simple ou o pcq vai dividir por igual, tipo pcp 10mb vai dividir esses 10mb por quem estiver navegando no cache, 2 navegando = 5mb pra cada um 4 navegando 2,5 pra cada um
Exatamente assim que imagino que seria bom pra rede sem fio! daria uma caprichada nos acessos sem sobrecarga na rede!
vc tem essas regras:?
Última edição por LmcNet; 30-10-2010 às 10:43.
Acompanhando. Pode me ser útil.
sim tenho as regras
Re: Liberando o o que esta no cache a toda velocidade para o cliente sem cache full.. como fazer?
da pra fazer com PCQ ... marca os pacotes do cache-full e na queue tree (no modo PCQ) vc limita por usuario..
vc poderia mostarr como se faz issso ai
Faz assim que vai conseguir liberar um extra por cliente sem detonar sua rede com o 'CacaFull'.
Aceleração de cache controlada individualmente por cliente
Já tava me esquecendo, se gostou agradeça...