Postado originalmente por
rapeedy
O que há com vocês? Sou novo no fórum e já to estranhando! Qual de vocês que criticaram é pelo menos fabricante de alguma coisa ou já foi ou conhece as dificuldades de ser um industrial?. Sei que é difícil ser cliente e sair no prejuízo
Eu conheço o dono da ABTPLUS, é homem sério e merecedor de minha elevada estima!
Conhece bem o que faz, e faz com amor e carinho!
Sabe o que quer e jamais faria tal coisa com intenção de prejudicar alguém!
Não falem mal sem conhece-lo, pois estarão cometendo uma grave erro!
Admiro e respeito cada um de vocês e tenho certeza que são mais do que isso que apresentaram ser aqui!
Falo isso para que nao venham poluir este Fórum com críticas pessoais, baixando consideravelmente o nível deste espaço a que tanto prezo.
Ao contrário de apenas criticar, entre em contato com ele, exponha o problema e postem o resultado aqui no fórum para compartilhar-mos, utilizando-se sempre de críticas construtivas e nao de piadinhas infundadas, principalmente vindas de um moderador iniciante!
Espero que todos aqui venham amadurecer, crescer e compartilhar experiências. Que eu saiba aqui nao é um Fórum qualquer e sim um Fórum altamente Técnico e também merecedor do nosso respeito.
Utilizo uma Antena Omni 12 dBi ABTPlus e considero a melhor antena OMNI para provedores Wireles no Brasil, eu recomendo!
Roberto Oliveira
[email protected]