To so assistindo, a discussão que vai e vem... hehehe
Eu uso hotspot e espalhei aqui pela cidade que se pegasse
alguém clonando iria na Delegacia por roubo de sinal, né que parou kkkk
bom é complicado pagar por uma coisa que ainda não foi desenvolvida...
e eu tambem não gosto de pagar para ser cobaia...
mas como eu gostei do que foi proposto...
especifique melhor o sistema, como ele vai funcionar, o que vai ser preciso...
a minha rede hoje esta em bridge e com um servidor mikrotik e um mk-auth como consentrador radius e proxy e mais um servidor dns.
apartir do inicio do ano eu estarei migrando a rede para roteada com OSPF.
o que eu terei que mudar basicamente na rede?
qual a proposta de segurança na rede? a mesma do SSH?
e por ultimo mas nao menos importante qual o valor para desenvolvimento e e tempo para desenvolvimento?
vc denuncia o fedepe que tá te roubando sinal blz! a policia vai lá torra o saco do cara ou leva ele pra delegacia por alguns minutos. ia ele sai e te denuncia pra anatel vc não é 100% legal adivinha quem vai ficar no prejuízo maior? kkkkk tem que pensar nisso tudo mano..
Realmente. Se vc não tem SCM amigo infelizmente será um risco denunciar.
Como diz o ditado: Não jogue pedra no telhado do outro se o seu é de vidro.. hehe
bom pessoal, acopanhado tópico, sobre segurança wireless, teve uma palestra no mum brasil 2009, que Wardner Maia proferiu, muinto interressante esta no site www.bdibbs.com.br/, http://www.bdibbs.com.br/wp-content/...mada2_Maia.pdf.
Sobre host cert, pode larga a mão, contratei o serviço dele a um ano atraz só passei raiva, começou na instalação sistema no servidor, o pediu pra entrar a noite e de madrugada porque durante dia ele tava muinto ocupado. o cara vende sistema e naum consegue dar suporte, Intaum ja viu, comigo não deu cero naum.
Última edição por evandrojso; 05-11-2010 às 11:52.
Cara, muito valiosas as informações do pdf. Recomendo a leitura!
Bacana a idéia. Gostaria de ver algo funcionando pra ver na prática...
Vamos colocar moedinha no cofrinho do nosso amigo..
Eu sabia que ele ía maldar... kkkkk
É uma espécie de Colabore com nosso natal. Daí a gente enche o cofre dele de grana.
admiro muito o jorge, pois ja vi varios posts dele, e concordo com ele, pra desenvolver qualquer programa é chato, e alguma coisa boa de graça é dificil. porem tbm não tiro a razão de vcs de pagar algo sem estar pronto ou funcionando. mais o cara tem que ter uma garantia que alguem vai comprar. e creio que ele não vai deixar acesso ao codigo, e eu nem venderia pra quem tem interesse em ver o codigo do programa.
Acompanhando...
Tomara que no MUM apresentem alguma solução
O MUM começa hoje ou amanhã?