Postado originalmente por
wanderley85
Santa Ignorancia, só pq montei o diagrama da minha rede e na parte da internet eu coloquei um modem ADLS não quer dizer, que eu use realmente um modem ADSL, o que vc queria que eu colocasse uma cópia da minha liberação junto a ANATEL no post ? de criticos como vc é o que eu menos preciso, alias no começo começei ilegalmente mesmo com modem ADSL e tudo porem hj, tomei isso como meu trabalho, tudo aqui é legalmente permitido, nem MikroTik crack eu uso (não estou criticando quem usa), uso LINK dedicado, e outra coisa Bender, presto atenção no Tópico realmente eu vim aqui pedir ajuda sobre uma Ponto-Multi-Ponto , eu te perguntei se vc usa internet de 30 mil por mês ??? eu te perguntei se vc esta processando a OI ???... aos demais amigos , graças a ajuda de vcs eu consegui sim fazer aqui e esta tudo rodando perfeitamente, já estou com o sinal sendo distribuido na cidade vizinha, muito obrigado aos "AMIGOS" que me ajudaram e sempre tem ajudado pelo forum, e mais uma vez meu lamento ao "CRITICOS" que se sentem ofendidos pq perdem clientes para provedores ilegais e que ainda usam ADSL.. sinal que seu trabalho e infraestrutura não anda tão legal como vc pensa, tenho aqui mesmo próximo varios provedores "PIRATAS" e nem por isso denuncio eles, tenho meus clientes fiéis que sabem da minha honestidade e do meu trabalho competente, o que vejo muito é que a cada dia que passa os clientes saem dos provedores"CLANDESTINOS" dos "GATOSNET" como vc chama e vem para serem meus clientes visto que estou convencendo com minha seriedade e trabalho, e vejo tbm dia após dia varios provedores piratas fechando pq não conseguem prestar um serviço de qualidade, é só questão de tempo, acho que vc deveria fazer o mesmo, se focar no "SEU TRABALHO" e parar de cuidar da vida dos outros, como vc mesmo disse vc tem tudo legalmente a seu favor, então pq esta perdendo clientes para a concorrência "GATONET" ??? não quero Bender que tome isso como uma discussão e sim como uma "critica construtiva" para vc mesmo, no começo eu ficava disputando palmo-a-palmo com os "GATONET" e me focava nisso apenas, até que vi que estava perdendo tempo, que podia crescer mais e me preocupar menos, um forte abraço a todos que me ajudaram com as dicas, esta tudo OK por aqui e a vc tbm Bender, te desejo todo sucesso do mundo, que tudo de certo por ai, e que DEUS abençoe a Todos Grandemente...