passa ate mais amigo basta saber faser... com xr5 e antenas pluton pt26 passa ate mais... se quiser algo mais caro... tem opções para passar ate mais...
Bem facil, so precisaria saber a distancia, mas voce faz tranquilo com 2 nanobridge, passa com muita sobra esses 10MB, ou ainda o rocket, mas seria so se for mais de 15 KM.
http://www.wifigear.co.uk/productima...7B615B6CED.png
Amigo vai ser difÃcil fechar o enlace, talvez com hyperlink ou oiw de 33dbi e Rb 411ah com xr5, não existe a possibilidade de uma torre intermediaria. Tipo 30, e 30 km, dai com esse equipamento passa 30M ou até mais, embora eu nunca tenha usado, tenho um concorrente que usou o roket, só que reclamou de queima da lan.
Na verdade nao tem que ser link direto mesmo, obrigado pela ajuda!
amigos me ajudem
tenho dois ap engenius 400mw e duas grade 25dbi
quero fazer um ponto a ponto de 4km com visada
minha duvida e quais configuraçoes aplicar? Ex:ap,wds.bridge,etc...
Boa noite bota um AP bridge e um estatiom pseudobridge, em g. o wds é pra passar o Mac não vai aumentar a banda, mais não tem como usar 5.8, é só trocar as antenas, fica muito mais estável.
Amigo com o nano5 você consegue passar esses 10 megas, eu tenho um de mais ou menos 2km com nano5 que passa mais de 12 megas.
Tinha um enlace de 2,6km com nano, passava 8M, com poluição, com rb,cartão e zirok consegui 10M, com oiw 24 de disco e xr5 25M, tenho um amigo que com airgrid passa 60M em 12km.
Olá sei que aqui é para responder, mas sou novo aqui e não sei onde é a parte de perguntas.
Preciso fazer um enlace de 7km, minhas dúvidas:
Quais equipamentos precisarei, a partir do zero, Marcas/Modelos.
2.4Ghz ou 5.8Ghz?
Obrigado pela atenção.
Bom dia, é visado? Quantos mega precisa passar? Se for visado bota 2 airgrid de 23dbi que é a antena e o radio numa coisa só, vi um enlace passando 60M co essas coisas.
Até mais
Se é visado não sei, pois ainda preciso ver essa parte estou vendo isso, devo usar o terraço de uns prédios.Preciso passar 50mb GVT, e o sinal que vou mandar vai sair deum AP, não é o ponto principal.
Conforme a imagem demonstra, é preciso ótimas antenas pra cobrir esse ponto a ponto e passar uns 50mb.
Por questão de preço X qualidade, te indico Duas Antenas de 34dbi rocket dish + 2 rádios rocket m5 , pelos meus cálculos usando torre de 35m no ponto A e 45m no Ponto B , voce fechará passando entre 40 e 70mbps full.
Ainda podes usar MK se quiser com cartões XR5 e antenas 33 hyperlink dual ou pluton dual.
Com essa configuração deves atingir uns 40mb.
Abraço.
Caros amigos, enviei estes projetos para ver o que vocês podem fazer por mim, preciso deste enlace com quase 7 km para passar 50mb o mais rápido, e o pior. Ainda não comprei os equipamentos, é que não sei qual seria o que vai deixar bem profissional mesmo.Obrigado pela atenção "Mutuka" e "Leandrolopeswifi", creio que com as imagens entenderão melhor o que preciso.
Última edição por wgmtecnolan; 09-02-2011 às 19:23.