logo ao lado da imagem do Underlinux, entre o banner e o logo..... tem um numero aparecendo... deve ser um restinho di ' 'echo' q sobro na hora q vcs tavam arrumando ele por ai....
besterinha... mas tah ali... ahehehehe...
:wink:
logo ao lado da imagem do Underlinux, entre o banner e o logo..... tem um numero aparecendo... deve ser um restinho di ' 'echo' q sobro na hora q vcs tavam arrumando ele por ai....
besterinha... mas tah ali... ahehehehe...
aproposito....PARAAAABEEENNSS......finalmente o gãgou aceito coloca a publicidade aki.... :lol: :lol:
falah nisso... vamo clikah.. pessoar....
q cada clik... rende grana pro underlinux....
:twisted:
opa nao era erro nao eu estava testando a funcao rand pra fazer um rand dos banners ))
oh loco , ninguem falou nada.
he intaum.. imaginei q fosse issu... soh q coloquei como erro pra chamar atenção.. ahuahuahau...
e vamo clikah.. !!! nos links do google pro Underlinux ganha grana
:twisted: :twisted: :twisted:
eh isso ai povo clikem ) aUAUHuhaUH
Cagalho, e ninguém tinha avisado isso
Vcs deveriam por uma notícia alertando a galera...
isso se vcs não acharem que este tipo de notícia ser anti ética/....
eh nada....tem q ganhar din din de algum jeito....Postado originalmente por vonlinkerstain
por fala nisso....CADE OS MENU QUANDO CLICA NOS TOPICO OU NAS NOTICIA :wink: ops:
ai to dando uma arrumada no site pra deixar eles mais leve espero que gostem....
a tah...foi mal.....toda mehora eh bem vinda
demoro c eh pra melhorah.... tudu eh valido.... ou melhor quase tudu... soh naum vale aceitar proposta da m$... ahuahuahuahauhau..
niss ;]
purgue gui todu mundhu ta fagando egado?! hihihihi
debe ser burgue eu to gribado
off dopic dodal... a gagela da figando maluga.. hauauahuaua...
da pioh gui eu no glimeigo gui agliu
faga nisgu xheix daum gligando ???
Caras vcs trincam o meu rim
ehehhehehehe
Scorpion uma perguntasinha...
Esta máquina nova que entrou no ar, recentemente, é melhor que a antiga?
e... bem... foi resultado da colaboracao d alguem do forum?
soh pra saber pq eu naum ajudei (AINDA!!)
naum vejo a hora d chegar as camisetas e do pessoal passar uma conta pra gente fazer uma vaquinha pra ajudar a melhorar kda vez mais a estrutura
[]'s
CAMISETAS....CAMISETAS.....CAMISETAS...... :P :PPostado originalmente por demiurgo
eu to ficando loco ja.....cade as camisaaaa????