olá pessoal meu nome é eva paula...eu ajudava meu socio pq eu tinha conhecimento na cidade...depois ele colocou net no distrito dessa cidade onde eu moro ai consegui 12 clients...e conseguia mais pra ele na cidade mesmo!!! dai eu fui colocando clients na rede e hj estou com 30 so nao coloquei mais pq nao tem mais gente com computador....hj ele se desfez do provedor na cidade e me vendeu o do distrito....eu moro nesse distrito...ele me passou a lista de material que é do provedor
Lista de material
Morro (que joga Internet pra cidade)
- 1 Access Point Genérico 2.4Ghz (placa) + Pigtail 10metros + antena aquario
obs.: Soldar a saída de potência do AP, que forçou.
Distrito
- 2 Access Point Genérico 2.4Ghz (placa) + Pigtail 10metros + antena aquario recebendo sinal + Access Point Gi-Link 2.4Ghz + Pigtail 50cm + antena omini direcional 12Db
Clientes
- 28 usando Oiwtech Usb adapter + antena 19db + pigtail
- 2 usando Access Point, um conecta direto do morro
pessoal essa lista meu socio fez e me passou...ele disse que minha rede estava quase instruturada...o que posso fazer pra melhorar??? 2.4Ghz aguenta muito cliente??
ele disse que uma antena de 12Db pendura mais de 50 clientes e falou que eu usasse cliente acces pointt so quando fosse empresa por que nao gera interface...minha rede tem 4 clientes de cabo pelo meio da rua mas estao bom...forneço 64k (acho que isso) pra cliente de casa e 92k (empresa) acho que isso quem colocou foi meu socio. qro colocar mais sinal pra eles o que eu faço.onde libero sinal??? hj pago 109,00 real a uma tal de veloz pra provedor...meu socio deixou a conta pra eu pagar agora eu que pago todo mes...foi saber qm esa empresa pra mandar eumenta!!1