Muito legal.
Obrigado
Acompanhando
Muito legal.
Obrigado
Acompanhando
Parte 2 com problemas...
Os dois arquivos devem ser colocados na mesma pasta e descompactados para gerar um único arquivo ISO. Testei e funcionaram, então alguém mais confirma algum problema com os downloads ?
Baixei ainda pouco e consegui unir as partes aqui.
Luciano, tem como rodar o conlinux apartir de um CF de 2gb?
Última edição por gladstony; 31-12-2010 às 21:26.
gladstony,
Se for apartir da ISO tem sim, tem alguns boots que suportam carregar arquivo ISO durante a inicialização, só não me recordo os nomes.
Obrigado pelo retorno a respeito da ISO, garanto a todos que esta funcionando, pra quem não coneseguiu extrair ou é porque baixou parcialmente algum dos arquivos ou não tem os dois arquivos no mesmo diretório.
Grande abraço e um próspero 2011 a todos.
aqui foi tranquilo para baixar e descompactar, agora dou o boot e não passa de uma tela aqui.
Galera, pra iniciar o Conlinuxcd num CF ou memoria flash semelhante experimentem utilizar o unetbootin ele é capaz de por uma porção de distros Gnu/Linux pra rodar em memorias flash.!!
vou baixar essa noite e então farei testes, vou experimentar com unetbootin numa partição do meu SAS!
Tenho o Thunder 6 freebsd c/ raid0 qual a diferença ??
Acompanhando. Pretendo testar em breve. Valeu m4d3.
Luciano,
dúvidas,
1.Já me cadastrei umas 3 vezes e nao recebi o login.
2. A configuracao é feita nesse "painel de controle" externo ? sendo assim o sistema busca nesse server para baixar as configuracçoes ... verificar a senha ... se esse server ficar fora do ar..? e eu reiniciar o meu server.. o q acontece?
Última edição por sputnick; 05-01-2011 às 07:32.
sputnick,
Por onde você se cadastrou e qual foi o login solicitado, vou verificar o que ocorreu assim que me passar estes dados.
A configuração é na maior parte online pelo painel, existem servidores de backup (3 até onde eu sei). A configuração toda pode ser feita seguindo o tutorial, não acontece nada se reiniciar, as informações são salvas assim que você configura, pode reiniciar 1000x que continuam salvas.
Última edição por m4d3; 05-01-2011 às 11:50.
tentei login : sputnick
nao recebi nada por e-mail..
entao as configuracoes feitas on-line no painel ficam salvas localmente... ??
se as configuracoes locais e vitais ao funcionamento do meu server local dependerem de um server remoto para rodar .. inclui-se a senha do thunder .. é no minimo um solucao pouco elegante...
se um dia o thundercache morrer... meu server vai morrer tbm?
A parte 2 ta com problema
vou tentar baixar novamente
Última edição por osmano807; 08-01-2011 às 18:44.
Discordo totalmente, é muito elegante e segura, tanto que se o hd do seu servidor der pau você não perde as configurações, bastando levantar novo servidor e colocar seu usuário e senha.se as configuracoes locais e vitais ao funcionamento do meu server local dependerem de um server remoto para rodar .. inclui-se a senha do thunder .. é no minimo um solucao pouco elegante...
se um dia o thundercache morrer... meu server vai morrer tbm?
Se o thunder morrer, isso é sério ?? Bom se isso acontecer vc já disse, morreu, se morreu é o fim e o fim não tem volta, a não ser que alguém descubra a cura pra morte acho que não tem jeito mesmo.
A parte 2 não esta com problema, foi baixada por mim e por tantos outros, pode estar com problema o arquivo que você baixou parcialmente ou contaminado por algum virus após o download.
baxei novamente
tudo certo vou rodar agora, valeu m4d3
Pessoal, peço que acalmem-se.
Uma discussão por tão pouco não é querido por ninguém.
Cada empresa desenvolve soluções voltadas a um público alvo, se você não faz parte deste, só lhe resta procurar uma solução que lhe atenda.